Capitulo XII - Feliz Natal

306 18 89
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Draco Malfoy

Faço uma careta ao ouvir resmungos de como queriam outros times aqui na escola, enquanto vou para a enfermaria.

Duas semanas que eles já foram embora, e ainda não superam isso? Credo, espero que fiquem bem longe de Hogwarts.

A maldita planta espinhosa de Herbologia fodeu minha mão. E de metade da turma.

Passo por Cormac, que ainda segue aqui isolado, com tantos ferimentos que parei de escutar quando Pansy citou o terceiro. Por algum motivo, ela sabe tudo o que rola nessa enfermaria, doentio.

-Pronto querida- Madame Pomfrey fala com um sorrisinho, terminando de colocar o curativo em Aly, que se levanta e sai quase correndo.

-Te espero lá fora- ela murmura enquanto corre.

-O que está sentindo?- a enfermeira questiona quando me aproximo.

-O mesmo- murmuro mostrando o corte em minha mão.

-Ah, já é o sexto aluno que vem assim hoje, creio que seja uma matéria complicada- ela começa a conversar, enquanto limpa e passa o curativo. Apenas ignoro, espero que vá logo com isso.

Ainda quero descansar para as rondas, sei que estou perto de pegar Potter. E quase todo turno meu divido com Pansy, então o horário seguinte é de Crabbe e Goyle.

O que deixa meu quarto livre para Aly vir deitar.

Levanto quando minha mão já está cuidada, ouvindo que se o corte não sarar em algumas horas, devo voltar, e encontro a Black andando de um lado para o outro, com as sobrancelhas franzidas e maxilar travado.

Ela está agoniada com Cormac, acho que tem medo dele morrer e estar envolvida nisso, uma pontada de culpa, quando deveria estar orgulhosa.

-Você sabe que ele merecia coisa muito pior, pense que foi muito piedosa, não foi você quem fez ele desmaiar- murmuro numa tentativa de a consolar, puxando-a para um abraço.

Gosto de quando ela retribui, com a cabeça em meu peito, porque assim consigo cheirar seu cabelo. Ela tem cheiro de baunilha e lavanda.

-Espero não ser expulsa se ele ficar deficiente- responde contra meu peito, devido aos boatos de uma lesão na parte íntima dele, que pode levar a problemas de bacia e locomoção. -Vamos?- sussurra, e posso perceber o cansaço em sua voz.

Todos estamos bem cansados, não está fácil o quinto ano e quadribol, mas Alya não é monitora para viver tão cansada e sonolenta, eu durmo menos que ela provavelmente.

-Pansy já foi para a comunal, estava puta que Blaise não se machucou- ela informa enquanto andamos, e até eu me pergunto como Zabini fez isso.

-Puta merda- falo surpreso ao ver Crabbe com a mão cheia de sangue, seguido por Goyle.

Estávamos todos saindo conforme fomos acabando nossa atividade, mas pelo tanto de sangue que escorre dele, julgo que foram mandados diretamente para cá.

Por Merlim, eles são tão burros, que me surpreende estarem aqui. Mas agradeço por isso, são meus melhores amigos, apesar de toda burrice.

-Por que não me surpreendo mais com eles?- Aly questiona vendo os dois correndo.

-Eu também não- admito, por os conhecer a vida toda.

══════════ஜ▲ஜ═══════════

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora