Capítulo XXXIV - 19 anos depois

185 8 138
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Malfoy

       Respiro fundo, observando a pedra em minha frente. Os nomes estampados, marcando todos que já amei. Que ainda amo.

        Menos meu pai. Ele não tinha um corpo para o colocar aqui, junto à minha mãe. Mas sei que, em algum lugar, eles estão juntos novamente.

      Passo meus dedos pela pequena estrela sem nome, limpando à poeira da mesma, suspirando com isso. Eu pensei várias vezes se eu deveria ou não incluir essa estrela no mausoléu de minha família, afinal, nunca chegou à nascer.

      Mas ainda sim, era meu bebê.

      Não foi uma gravidez planejada ou feliz, em meio há diversos traumas, mas eu amava meu filho. E por isso decidi o colocar aqui. Sei que ele estará bem, e amado no meio da minha família.

      Troco as plantas dos vasos, levando mais tempo do que eu imaginava, já que faço questão de trazer as flores favoritas de casa um deles, e dou um pequeno sorriso ao ver tudo pronto.

       -Sinto falta de vocês- murmuro com um suspiro.

       Hoje era para ser aniversário de minha mãe.

        Nunca pude comemorar um aniversário ao lado dela, mas sempre venho a visitar nesse dia.

       Sempre venho os visitar, apesar de estar corrido ultimamente.

       Mordo meu lábio, me recusando a chorar, ela era feliz, ela amava o próprio aniversário, e não iria querer me ver triste hoje.

       Ouço passos atrás de mim, e não preciso virar para saber que meu marido e Scorpius se aproximam.

       -Posso mamãe?- Scorpius murmura baixinho ao meu lado, se aproximando mais do que o próprio pai, e dou um sorrisinho sabendo o que ele quer.

      -Não deixe ninguém ver isso, ok?- pego minha varinha no bolso do casaco, sussurro o feitiço Lumos, e entrego para ele, que levanta a varinha para o céu.

       Não sei dizer onde ele aprendeu esse gesto, não fui eu ou Draco quem o ensinamos, mas desde pequeno ele pede isso, e eu o deixo, é sua forma de lembrar dos avós.

       Ouço o choro da bebê que acordou no colo do pai, e pego a mãozinha de Scorpius.

       -O que acha de ir encontrar Maven? Estou logo atrás- peço para o mesmo, já que o elfo sempre vem comigo aqui, e ele acena, me dando um selar na bochecha antes de sair.

        Maven vem aqui muito mais do que admite, e sei da falta que ele também sente. Ele conheceu minha mãe, anos antes de ela ir para Hogwarts, era de nossa família. Fico feliz por meus filhos o ter também.

        Me despeço uma última vez, e levanto, indo em direção à Draco, que se balança tentando fazer a bebê dormir novamente.

        -Não queria te atrapalhar, mas ela está querendo mamar- ele murmura, acariciando meu rosto, em tom de pergunta, e dou um sorrisinho, indicando que estou bem.

         Não me dói mais. Apenas sinto saudades.

        -Vamos, ainda temos que levar Scorpius ao cinema- murmuro pegando a bebê, querendo rir pelo contraste dela com esse lugar.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora