══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black-Azaração- Draco fala, e rapidamente as escadarias para a comunal aparece, já com a iluminação naturalmente esverdeada, pelo lago que eu tanto odeio.
Já aconteceu uma vez, de um primeiroanista encapetado decidir tentar abrir as janelas, para ver o que daria. O chão ficou uns dois dias molhado, mesmo Snape vindo concertar a bagunça, e perdemos quinze pontos.
-Não sei porque a gente se arruma para festas, sendo que vemos as mesmas caras todos os dias- Pansy comenta já tirando sua capa.
-É uma boa pergunta, estamos bêbados demais para ver suas caras feias, até ficam bonitinhas- provoca Theo passando ao meu lado, e puxo o cabelo dele. -Aí louca, Malfoy controle sua garota- manda passando a mão na cabeça, e reviro os olhos com isso, por ele realmente ter visto eu e Draco outro dia.
Sequer estávamos nos beijando, ele só estava me irritando, colado em mim contra a parede, num canto escuro e isolado. Mas não estávamos nos beijando.
-Um cigarro pelo seu silêncio- oferece o loiro.
-Dois pela sua fofoca- Blas pede, já com os cigarros em mão. Nem sei de onde saíram.
Ignoro os dois, sem saber o que merda vão falar, indo direto me jogar no sofá. Minha perna queima de tanto andar, odeio as Torres dessa escola.
-Estamos só esperando a hora de expulsar as crianças pra começar, ainda acham que deviam separar o dormitorio dos pirralhos dos nossos, não aguento mais ter que trancar as portas deles- Nott avisou, já oferecendo uma dose para nós, fazendo uma careta ao se referir às crianças.
Sem pensar, pego virando de uma vez só, apenas para esquentar.
-Decidimos tentar algo novo, olhem isso- Cassius apagou o cigarro, e apenas pegou uma bolinha, que eu nunca havia visto, jogando-a para o alto, e não contenho a surpresa.
Geralmente só temos uma luz que pisca em verde e branco, mas dessa vez, a tal bolinha simplesmente começou soltar uma fumaça, e dou um gritinho empolgada com uma segunda, que solta bolhas de sabão.
Eu definitivamente vou aproveitar essa festa.
-As luzes novas seguem no ritmo das músicas também, aqueles Weasley são idiotas, mas sabem o que fazem- murmurou Theodore admirando a iluminação, iniciando uma longa discussão sobre os Weasley, e apenas suspiro revirando os olhos.
Dou uma risada quando Pansy me puxa, alegando que precisamos ir logo, para aproveitar essa festa inteira, e corro com a mesma pro quarto.
-Senta- Pansy fala rápido, me puxando para sentar na cama ao seu lado. -Você promete que não vai me julgar?- a encaro confusa com tamanha urgência, mas concordo.
-Eu só te julgaria se matasse alguém, e dependendo da pessoa, ainda ajudaria a desovar o corpo, aprendi isso tem um tempo já- comento me lembrando de um livro de mistérios da vovó.
-Prefiro não saber por quê você aprendeu a desovar um corpo, mas está longe disso- começa, respirando fundo. -Você sabe o que eu penso sobre os Weasley, não sabe?- concordo com seu questionamento.
Pansy, assim como nossos amigos, acham eles traidores de sangue. Eu só tive contato mesmo com Rony, e minimamente com a Gina, mas até que gosto deles.
-Não diga que vai perseguir eles ou algo do tipo- murmuro, achando que ela vai migrar o ódio da Granger para eles.
-Não é isso, é um pouco pior- fala com uma careta. -Eu talvez tenha ficado com um dos gêmeos, e a menina Weasley- murmura, e dou um gritinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...