══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black-Como vocês chegaram aqui?!- Potter exclama assustado, enquanto me escoro na mureta, com a respiração um pouco acelerada da corrida completamente na fé que fizemos.
Diferente de Neville e Luna que estão praticamente roxos pela falta de ar. Talvez ser do time de quadribol realmente ajude.
-Uns dois Feitiços Estuporantes, outro para Desarmar, Neville executou uma Azaração de Impedimento lindinha, e Aly amarrou o bosta do namoradinho- disse Rony devolvendo a varinha de Hermione. -Mas
Gina foi a melhor, ela pegou a Parkinson com uma Azaração para Rebater Bicho-papão, foi magnífica,
a cara dela ficou toda coberta de coisas enormes e esvoaçantes,vimos vocês pela janela andando em direção à Floresta e viemos atrás- continuou.-O que fizeram com a vadia?- questiono, trançando rapidamente meu cabelo, que soltou do coque algumas horas atrás.
-Foi levada embora por um rebanho de centauros- respondeu Potter.
-E eles deixaram vocês aqui?- Ginny perguntou chocada.
-Não, foram afugentados pelo Grope- explicou Harry, e o olho confusa, sem saber se eu deveria ter noção de quem é esse ser.
-Quem é Grope?- perguntou Luna, interessada, com as bochechas ainda rosadas.
-O irmãozinho de Hagrid, mas isso não importa agora- comenta Rony.
-E o meu pai? Aquele lá pegou ele ou não?- interrompo, cansada de conversinhas.
Se for pra eu acabar com minhas amizades e meu namoro, não vai ser para ficar aqui falando sobre o irmãozinho do professor estranho.
-Pegou- Potter confirma, fazendo meu coração acelerar. -Tenho certeza de que Sirius ainda está vivo, mas não vejo como iremos até lá ajudá-lo- completa, suspirando enquanto se dá por vencido.
-E vamos simplesmente fazer tudo isso, para desistir?!- grito indignada.
-Bom, teremos de voar, não?- disse Luna, com um sorrisinho, antes que pudessem me responder.
-Tudo bem- Harry resmunga irritado, virando para ela -Primeiro, "nós" não vamos fazer nada, se você está se incluindo no grupo, e, segundo, Rony é o único que tem uma vassoura que não está guardada por um trasgo de segurança, portanto...- continua gritando com a garota.
Me seguro para não bater nele por falar com ela assim, ficando na frente da mesma, como se isso pudesse proteger de alguma forma.
-Eu tenho vassoura!- interrompeu Gina.
-A minha está guardada, acho que a unica vassoura apreendida e a sua, Potter- o encaro séria, já me preparando para o Accio.
Uma confusão começa entre os Weasley e o Potter, e ando em círculos irritada.
-Estivemos todos juntos na AD - disse Neville em voz baixa, sendo ignorado por todos.
-Calem a boca!- exigo num grito. -O menino nunca fala nada, e quando fala ninguém ouve?- prossigo, ainda gritando. -Pode continuar Nev- falo dessa vez com uma voz mais calma.
-A ideia era combater Você-Sabe-
Quem, não? E esta é a primeira oportunidade que temos de fazer alguma coisa de verdade... ou será
que aquilo tudo foi uma brincadeira ou o quê?- dou um sorrisinho quando o mesmo toma coragem e fala a frase inteira.Vejo ele e Luna como dois irmãozinhos indefesos que tenho que cuidar, mesmo sabendo da força deles. Os dois são muito subestimados, só por serem mais ingênuos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...