Capitulo XX - As vezes você me assusta

174 11 116
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════

Alya Black

-Você vai mesmo jogar?- Blas questiona ao meu lado, e suspiro terminando minhas tranças.

Não aguento mais todos me perguntarem como estou. Duas malditas semanas da verdade, e todos me perguntam isso a cada cinco minutos.

Tentaram aproximar eu e Draco novamente, disseram que Lucius foi pego por Azkaban, mas não é problema meu. Que ele apodreça lá. Praticamente matou meu pai, o mínimo que deve fazer, é apodrecer naquela merda.

Mas meu coração me corrói de saudades, na mesma proporção que meu cérebro me deixa enojada.

-Acha que eu iria perder um jogo desses? Vai ser sensacional- dou um sorriso o olhando, e subo em minha vassoura, esperando o sinal para levantar voo.

Vejo Ginny entrar atrás de Harry e Rony, e dou uma sorriso pequeno forçado para a mesma, quando me manda um pequeno aceno, sabendo que não é hora de sermos amigas, se necessário, sairíamos no soco, se isso significasse ganhar.

O sinal toca, e dou um impulso com toda a minha força, sentindo o vento frio, já entrando na formação.

Respiro fundo, esquecendo por um momento todos os problemas pelos qual passei nesses últimos anos, e no momento, a única coisa que existe para mim, é o pomo de ouro.

O sinal soa, e sem demora o jogo começa. Reviro os olhos para Harry, quando ambos subimos até o mais alto possível, tendo visão absoluta do campo.

Suspiro observando calmamente Blas, que cerca Gina sem dó, e sei que a ruiva está a um passo de chutar ele. Se ela fizer isso, ele não vai mais ter dó de a empurrar até cair.

Grito um xingamento quando Cassius perde uma bola, deixando Ron a defender, perdendo um ponto para nossa casa.

O cheiro de chuva invade minhas narinas, e automaticamente começo a espirrar, soltando a vassoura para por as mãos em frente ao meu rosto.

-Vai cair- Harry avisa ao meu lado, e posso sentir um tom de diversão na voz dele.

-Vamos ver quem cai primeiro Potter- respondo séria, mas decidida a não me abalar por ele.

-O pomo está solto!- o narrador grita, soando como um alarme em minha cabeça, e me concentro absolutamente.

Vejo a pequena bola voando ao leste, e sei que Potter também viu, pois no mesmo segundo, ambos estamos voando, o mais rápido que conseguimos. Desvio para baixo, quando ele tenta me empurrar, conseguindo em seguida inverter, dando um chute em sua costela.

Todos sabemos que pelas regras não deveríamos ter contato físico. Nenhum de nós se importa. A lufa lufa as vezes só, mas até eles gostam de um encontrão.

A chuva começa de uma única vez, extremamente fodendo totalmente nosso campo de visão. Mas eu não uso óculos igual o quatro olhos do meu adversário.

Mas ainda sim, isso não adianta quando perco totalmente o controle de minha vassoura, talvez pela ventania, e dou de cara com um dos postes, caindo rolando no chão, por não ter conseguido desviar a tempo, apenas abaixando o suficiente para uma queda segura.

-Marca ele Black! Caralho presta atenção!- Cassius grita se aproximando de mim, menos de dois metros acima do chão.

Estico minha mão, para a maldita vassoura, subindo na mesma.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora