Capitulo XI - Morceguinha

371 19 185
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black

Suspiro fechando meus livros, ainda com o pergaminho que eu realmente lia dentro. O bom de alguns professores, é que não reparam se os alunos estão de fato lendo, e acabei de passar a aula toda estudando animagos.

Os sete passos são difíceis, mas consigo tudo o que preciso facilmente, depois vou olhar o calendário, para começar todo o processo infinito durante as férias, já que não corre risco de eu beijar alguém e perder a folha que tem que ficar na minha boca.

Nojento.

-Vai ficar aí Black?- Dray pergunta já da porta, e percebo que fui a última a ficar na sala, me apressando até o mesmo, que passa o braço ao redor de meus ombros. -Vão ter treino hoje?- questiona, e consigo perceber o fio de inveja em sua voz.

Essa semana está sendo exaustiva.

Além de todas as aulas, lidar com as milhares de regras da Dolores, as aulas da Armada, alguns de nós estamos tendo treinos de quadribol em dobro.

Madame Hooch escolheu os nomes para representar Hogwarts no jogo contra os jogadores profissionais, e eu e Blaise fomos escolhidos para participar.

Basicamente esta Potter com o pomo, os gêmeos Weasley batedores, eu, Blas e uma lufana na artilharia, e uma corvina qualquer no gol.

Agora estamos tendo que treinar com nossos próprios times, e esse, por Merlim, acho que vou morrer!

Draco, por um momento, deve ter pensado que iria ser convidado também, mas nas regras, esse era o primeiro ano dele no time, já que ficou muito tempo sem jogar.

-Graças a Merlim não, deram a folga para jogarmos descansados- murmuro dolorida, só querendo me deitar.

Não nego que vou sentir falta de ter Adrian sempre tão perto, ok, não tão perto, já que o chuveiro foi a única vez que ficamos a sós, mas é fácil ser eu mesma com ele, pena que irão depois de amanhã, assim que amanhecer, já que tivemos a tal palestra ontem.

Eles mal conseguiam falar de tantos gritos e perguntas, Pucey então, a nossa casa delirava, principalmente para provocar as outras casas.

Quis me esconder quando ele disse que agradecia Hogwarts, aos professores, amigos, mas uma pessoa principalmente, olhando diretamente para mim.

Mas foi útil saber como funciona todo o processo e a carreira, pós nosso término, vou procurar saber ainda mais.

-Vamos casalzinho, vocês tem que manter dez centímetros um do outro- Pansy grita lá da frente, ironizando e suspiro com isso.

Desde a noite que dormi no quarto dele, e fomos pegos pela manhã, decidimos parar de ficar apenas as escondidas, é só um caso que logo vai acabar mesmo, deixa que falem para nos esquecerem logo.

Apesar de não sermos um casal. Somos só amigos que se beijam e dormem juntos as vezes. Mas não um casal. Não namoraria ele.

-Você não deveria estar de maquiagem senhorita Parkinson- argumento gritando mais que ela. -Ou com a saia dobrada para ficar mais curta- continuo, ao ver que estava quase três dedos mais curta que o normal, e dou uma risada ao receber um dedo do meio.

-Decidi que não vou cabular a última- Blas se pronúncia, por termos todos cogitado isso durante a manhã.

-Também não vou, preciso da nota- murmuro, apesar de ter tirado nota máxima até agora em tudo, mas não quero arriscar.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora