Capítulo XXVII - Não torna difícil, por favor

152 7 106
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Draco Malfoy

-Pare de tocar isso!- grito em um resmungo, sentindo minha cabeça latejando, e olho o maldito relógio ao lado da cama.

Seis e quarenta e três.

Eu cheguei em casa mais de quatro, porra.

Caralho, acho que ainda estou bêbado.

Eu deveria ter ido com Theo e aquelas garotas, porra, ele deve estar sozinho com elas três, mas não deu. Não depois dela.

A campainha toca novamente, em pura insistência, a pessoa que está me irritando literalmente segurando o botão sem parar.

Pego minha varinha, sem saber o que esperar, já que não deve ser bom alguém tocar com tanto desespero, e abro a mesma, cansado dessa barulheira.

Pisco algumas vezes, antes de bater a porta, tendo plena certeza de que consumi alguma maconha ou bala estragada, porque é uma alucinação, certamente.

Fico encarando a madeira fechada em minha frente, colocando a varinha no aparador ao lado, antes de passar a mão no rosto, desejando que seja um sonho meu.

A campainha toca novamente, me tirando do transe que entrei, e corro para abrir a porta, antes que ela mude de ideia e suma novamente.

-Você quase quebrou meu nariz- é a primeira coisa que Aly fala, assim que abro a porta, e me seguro para não a abraçar fortemente e nunca mais soltar.

Observo que seu rosto ainda contém a mesma maquiagem de horas atrás, quando nos vimos na balada, apesar de estar bem mais borrada, mas o vestido prateado abriu espaço para uma camiseta gigante de banda, a mesma que fomos ao show, e uma calça xadrez de pijama, o estilo preferido dela para ficar confortável em casa.

-Eu pensei, eu, ah merda, desculpe- me embolo na mesma frase, coçando minha nuca, sem querer admitir que ainda estou bêbado. -Entre- convido, abrindo mais a porta, desesperado por um café.

Alya entra, sem falar mais nada, ainda com seus braços cruzados, enquanto olha todo ao redor de meu apartamento, antes de seguir para a parede de janelas.

Eu sabia que ela iria amar a vista.

Pego uma caneca do café, que está pronto há um bom tempo, mas bebo mesmo um longo gole antes de ir pegar um chá, porque sei que Aly prefere.

Ela não se aproxima, ainda olhando o exterior, enquanto fervo a água, despejando na caneca, antes de voltar para sua direção.

-O seu favorito- explico quando ela pega, sem querer dizer que tenho um estoque, mesmo odiando esse chá.

Doce demais.

-Você deveria andar um pouco menos pelado perto das janelas- ela murmura, levantando seus olhos incrivelmente azuis para me encarar.

Me perco momentaneamente, tanto confuso, quanto por não saber o que dizer quando ela me olha dessa forma, e acho que Aly percebe isso, dando um sorriso de lado.

-Aquele apartamento não tem uma visão perfeita da cidade, mas tem daqui, da para ver absolutamente tudo- explica, apontando para o apartamento ao lado, e coço minha nuca.

Talvez eu devesse voltar para uma casa isolada, gosto de privacidade.

-Você está hospedada ali?- questiono dando mais um longo gole no meu café, sentindo o amargor descendo por minha garganta.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora