Capitulo VIII - Um cão em Hogsmade

382 22 135
                                    

═════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black

Bocejo novamente, por ter tido um sono bem ruim. Ok, tinha sido o melhor sono em meses, até ser acordada pouco antes do amanhecer.

Ontem a noite, novamente desci para ficar em frente a lareira, talvez até ler um livro, ou tentar me distrair, pois a insônia me consumiu absurdamente, quando encontrei Draco lendo sozinho em plena madrugada.

Não sei como a conversa começou, ou o que nos guiou, mas me lembro de acordar deitada no sofá, em seu peito, enquanto ele dizia para eu ir para meu quarto, pois logo as pessoas começariam a acordar.

Desde aquela hora, que nem sei qual foi, estamos nos evitando.

Na real, já nos evitamos um pouco, tem quase duas semanas, desde a noite em que eu estava pronta para me entregar totalmente aos hormônios, e sentar nele com todas minhas forças, até ficar com as pernas bambas.

E me arrepender disso por muitos meses.

-Não acredito que tem mais regras- comento numa tentativa de puxar assunto, olhando a parede.

Parede que agora virou o quadro de proibições de Dolores, enquanto vejo as novas placas dizendo que é expressamente proibido o uso de vassouras sem a autorização de professores, que qualquer festa clandestina poderia ser motivo de suspensão e mais alguns bem idiotas, como não deveríamos usar esmaltes.

-Dúvido que vão respeitar sobre as festas, Nott já está organizando uma para o fim de semana, quando voltarem de Hogsmeade- comenta o loiro com um sorriso de lado, mordendo sua maçã verde logo em seguida.

-Temos mais algumas antes do Natal- dou um sorrisinho, ansiosa, pois não só iria ver meu pai depois de amanhã, como também em poucos meses, afinal, já estamos no fim de outubro.

Infelizmente a vadia proibiu o Halloween, logo esse ano, que estávamos ansiosos por uma festa a fantasia. Eu até mesmo já tinha comprado a minha!

Se bem, que posso tentar convencer a organizarmos uma nós mesmos, mas acho que está muito em cima da hora.

-Falando em festas, o fim do ano está próximo, e meus pais vão dar a famosa festa deles- começa o loiro, desviando seu olhar da parede para mim, mas voltando quando Pansy chega.

De fato, a festa dos Malfoy é famosa, e eu fui convidada para uma antes de Hogwarts, em nome de Lucius. Mas minha intuição, e minha vó, me mandaram ficar em casa.

-Acredita que não podemos mais pintar as unhas ou usar qualquer peça que não seja do uniforme?! Isso é uma idiotice! Estamos no inverno, preciso de meia calça, e me recuso a ficar com a unha manchada por causa de Herbologia- reclama a garota, e apenas passo um sapo de chocolate para ela.

Tive o mesmo surto apenas alguns minutos atrás. Eu me recuso a ficar sem meu esmalte preto, é a única cor que faz minhas unhas parecerem garras, e gosto da imponência que isso dá.

-Ela quer ficar bonita para os jogadores, confirmado que chegam na terça feira- anuncia Blaise, chegando logo em seguida, e dessa vez eu quem faço uma careta.

-Achei que a vadia tinha proibido eles também- resmungo seguindo para o salão principal, irritada por ter sido acordada.

-Blaise, aposto cinco galeões que a Aly vai brigar com o time- Crabbe brinca chegando ao meu lado, e dou uma risada dando uma cotovelada em sua costela.

Quase o mesmo que bater em uma parede, inclusive.

-Você é muito briguenta para ser uma sonserina, tem que esperar o momento certo para dar o bote, igual uma cobra- provoca Zabini, tentando imitar o som de uma cobra, e dou uma risada disso.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora