══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya BlackEncaro a cidade a minha frente, vendo como fica tudo bonito mesmo no escuro. Aliás, a parte em que o apartamento de Draco me permite ver.
Eu deveria estar dormindo.
As aulas voltam amanhã. Hoje. Mas minha mente simplesmente não para.
Toda minha conversa com Andrômeda fica voltando infinitamente em minha cabeça. Ela não veio com papo motivacional, de que é apenas uma fase, e meus pais não iriam me querer assim.
E porra, não sei dizer como agradecer por isso.
Ouvir sobre sua história, sobre sua participação na guerra, como foi expulsa de casa apenas por amar alguém, de como meu pai foi um dos poucos quem a apoiou, foi incrível.
E então, vieram os conselhos.
Foram diversos, mas sem dúvida os mais simples são os que mais me marcaram.
" Todos que se foram ao seu redor, contribuíram para o início de sua história, não o fim dela."
"Não posso ser parcial sobre seu amor, porque eu não tive dúvidas ao escolher o meu."
Não deu vinte e quatro horas após sair da casa dela, até eu já chamar Pansy e Astória para passarmos dois dias em uma cabana no meio do nada, conversando, e trocando conselhos. Atria amou cada segundo daquela cabana, ela e Pansy tem um relacionamento platônico e problemático, onde não sei qual delas grita mais.
E, não contente em alugar as duas, quando voltei, fui atrás de Luna, que finalmente estava em casa, depois de marcarmos várias vezes e ela esquecer.
Merda, fui bem chatinha essa semana, porque também procurei Blaise e Theodore. E Adrian.
Até mesmo o trio de ouro eu encontrei ontem, enquanto íamos as compras de materiais, completamente em cima da hora. Aliás, eu fui as compras, óbvio que Hermione fez isso semanas atrás, enquanto Potter e Rony decidiram desistir de Hogwarts.
É, esses quase quatro meses de férias, mudou a vida de todos nós.
-Já adocei para você- me viro, com um pequeno sorriso, ao ver Draco me entregar a caneca com chá, selando meu ombro.
Sim, eu fui ouvir todos, mas segui o conselho de Andrômeda de primeira, antes de falar com qualquer um. Saí da casa dela, diretamente para a dele, e de lá para a cabana com as meninas.
Acho que foi a primeira vez em que agimos como dois adultos, e não gritamos, ou começamos a foder loucamente, nós realmente conversamos, esclarecemos tudo.
Nossos medos, motivos para sumir um da vida do outro, relações que tivemos entre nossas idas e vindas, o quão problemático nosso relacionamento foi, e o receio de ser assim novamente, até chegarmos ao impasse sobre voltar ou não.
E chegamos na conclusão óbvia, de ficarmos juntos novamente.
Quase brigamos feio, quando eu pedi para não mantermos o noivado, precisamos levar esse relacionamento de uma forma normal, um passo de cada vez, não como era antes, e ele não queria, mas ele acabou entendendo meu ponto. Apesar de afirmar que vou ser esposa dele.
Agora, sou novamente a namorada de Draco, e estamos vivendo como um casal normal. Finalmente tivemos um encontro normal, em um jantar chique, cinema, depois passear de mãos dadas durante a madrugada. Só que ao invés de termos um cachorrinho nos esperando, tínhamos Atria, nos bicando por voltarmos tão tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...