2

19.9K 923 50
                                    

Tatiana

Acordei e senti o peso no meu corpo, empurrei a perna do Alex que resmungou. Olhei e já era 12:00. Levantei e tomei um banho, desci e procurei alguma coisa pra fazer o café da manhã, tinha um pão de forma, presunto, queijo. Fiz 2 misto e um suco de saquinho.

Meti tudo pra dentro e peguei meu celular e vi as mensagens da Pamela me apressando pra ir pra lá, falando que já tava tudo no vapor.

Tatiana: bora Alex. —falei entrando no guardo e abrindo as cortinas.

Perigo: tá gritando porque, pô? —resmungou.

Tatiana: vai levanta, vamo logo. Pamela já mandou mensagem e tem que passar no açougue antes.

Perigo: já vou, tu tá pronta? Pra tá me apressando. —falou abrindo o olho e me encarou.

Tatiana: vou me arrumar rápido, você quem demora.

Ele levantou e foi pro banheiro. Comecei procurar uma roupa bonitinha, nem passei maquiagem, tava de alongamento de cílios, então tava bom. Esperei ele se arrumar, demorou, mas terminou. No caminho compramos bebida e carne, chegar sem nada lá é fazer feio né.

Pamela: caraca comadre, que demora, achei que já não vinha mais. —abriu a porta reclamando já e pegou as sacolas da minha mão.

Tatiana: demorei, mas cheguei. -cumprimentei ela.

Barão: Tati, tá bem? —abracei ele respondendo — Fala meu mano. —falou com perigo.

Deu nem tempo de olhar pro lado e eles já saíram indo pra onde tinha mais uns caras.

Pamela: vamo comer, tô morta de fome -me puxou pra cozinha- barão inventou de chamar tanto amigo dele e de brinde as mulher chata.

Tatiana: pior que a gente ainda tem que fazer a linha, eu já não aturo mais. Se não gosto, não disfarço.

Pamela: e não é, e se eu te falar parece piada. —falou baixinho.

Tatiana: o que?

Pamela: a mais legal que veio acompanhada de um dos amigos dele é a amante do cara.

Tatiana: sério menina? -ela concordou.

Pamela: quando a gente subi te apresento, uma ruiva.

Tatiana: Deus me livre saber que Alex tá levando amante pra churrasco de fiel. Quebro ele.

Pamela: né não Tati? Ta mole a mulher dele. Mas ela parece ser de boa.

Que eu fui corna isso eu sei, mas nunca catei traição de fato. E no dia que eu descobrir que Alex anda desfilando com mulher se passando por fiel, eu largo ele de vez. E pior que nesses casos nem culpo a mulher, até porque quem me deve fidelidade é ele. Mas a mulher continua sendo vagabunda sim.

Não tiro o erro da mulher, até porque não acho certo. Mas nunca que vou sair na porrada com amante e voltar com macho, nunca! Já cai na porrada com umas duas mulheres no morro, mas não por causa do Alex, e sim pelas graças que elas faziam comigo, querendo tirar onda.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora