37

10.9K 703 20
                                    

Amanda

Tatiana ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatiana

Tati: tá surta? Tá fazendo o que aqui?

Amanda: te esperando. Papai não te avisou? Preciso passar uma noite aqui.

Tati: e quem te deu a permissão de entrar aqui ou melhor, quem te deu a chave?

Amanda: Tubarão. Disse que era tua irmã e ele me deu a chave, gostoso ele né.

Tati: já pega tuas malas e sai.

Amanda: eu sou sua irmã, não tenho lugar pra ficar.

Tati: você veio pra cá porque? —olhei pra cara dela cruzando os braços.

Amanda: arrumei briga das grandes na cdd e precisava sair de lá, como aqui é aliada de lá, tive que vim pra cá. Tubarão prometeu pro pai que me deixaria numa casa, só que ele ainda não conseguiu e eu tô sem lugar.

Tati: porque você não pediu dinheiro? Problema teu agora. Pode arrumar um lugar pra ficar.

Tubarão: tá pegando o que aqui? —apareceu na porta e eu quis matar ele.

Tati: quem mandou tu abrir minha casa pra essa garota?

Tubarão: ela disse que era tua irmã e pá, então eu dei.

Tati: não devia, na minha casa você não fica, pode sair. —falei encarando ela.

Amanda: eu não tenho lugar porra, sua sonsa. Não entendeu?

Tati: entendi já, só que quem te mandou pra cá, foi seu pai! Então você vai arrumar dinheiro com ele ou se vira.

Tubarão: toma. —jogou uma chave pra ela— dorme lá em casa, pode sair, tem um maluco aí fora. Pede pra ele te deixar lá.  —ri sem acreditar naquilo!

Ela concordou e saiu sorrindo pegando as malas. Foi só o tempo dela sair e eu meti um tapão nas costas do tubarão.

Tubarão: que foi filha da puta? —virou na hora bolado— tá chapando?

Tati: é pra tu não dar a chave da minha casa pra ninguém, e quem mandou você ter a cópia?

Tubarão: ela é tua irmã, ia imaginar que tu ia ficar puta? Ela precisava de um lugar pra ficar.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora