3 semanas depois ...
Tatiana ✨
Pamela: você vai sim filha, não sai mais de casa.
Tati: não tô no clima, Pam.
Pamela: voce merece ter um momento viu, chega de ficar em casa. Se arruma que você vai! Não tô perguntando.
Tati: você é muito chata.
A Pamela vive insistindo pra mim sair com ela, mas nunca tô afim. Porém hoje ela pegou no meu pé e não quer nem deixar eu recusar.
Pamela: vou em casa pra me arrumar, meia noite passo aqui pra te pegar.
Tati: ficar de vela pra tu e o Felipe. —fiz cara feia.
Pamela: vai fica nada, vou te apresentar um amigo meu, se vai amar.
Tati: quero homem agora não, Pamela.
Pamela: ainda bem, porque ele nem gosta de mulher. Agora tô indoo. —gritou e saiu.
Terminei de jantar e lavei o que sujei. Fiquei vendo tv até dar umas 22hr, depois subi e tomei um banho, passei meus hidratantes, coloquei uma calcinha de renda preta. Comecei a me maquiar e depois me vesti, por último coloquei meu salto, passei perfume, e vi a mensagem da Pamela dizendo que estava vindo só.
@TatiMarqus
Vivendo pra mim, de novo. 🦋
Ouvi uma buzina e desci pegando minha bolsa.
Pamela: olha ela, gostosa. —gritou.
Barão: para de gritar, doida.
Pamela: você tá linda, Tati.
Tati: você tá um arraso. —falei entrando no carro.
A gente chegou na rua do baile, tava lotado que só. Meu compadre foi na frente segurando a mão da Pamela e abrindo caminho, todo mundo olhava pra gente.
Pamela: Tati, esse é o Victor, Victor essa é a Tati, minha comadre que sempre te falei.
Victor: prazer, você é belíssima, já vi que vai dar dor de cabeça pras mona da favela.
Barão: vamo subi pro camarote. —falou olhando lá pra cima.
Pamela: vamos. —ela grudou na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....