18

13K 700 42
                                    

Tubarão 🦈

Hoje ia ter baile e tava tudo aquelas coisas, pretendia faturar muito com esse baile pra semana que vem eu tá dando cesta básica pra favela toda mane.

Tubarão: Barão, resolveu as parada da bebida?

Barão: resolvi as parada da droga, pedi pro Tetéu dar atenção nisso ae.

Tubarão: então manda ele subi aqui, quero que esteja tudo 10 hoje.

Barão: vai ta pô, relaxa aí.

Tubarão: chama logo ele. —falei serinho— tô bolado.

Bolei um pra mim ficar tranquilo, tava precisando marolar de boa pelo menos hoje.

Tetéu: ae tubarão, os cara da bebida não queria subi, mas eu dei um jeito e eles vão subi.

Tubarão: tranquilo. Fica de olho pra não dar merda.

Carioca: oh paizão, Poze vai entrar às 03hr, fecho?

Tubarão: separa uns mano pra busca ele no pé do morro e ir fazendo a escota. —falei e traguei minha maconha— que cara é essa aí, maior agonia.

Carioca: Carla tonteando minha mente e a Valéria querendo ir pro baile hoje, muito problema.

Tubarão: mantém tuas mulher na linha, quero câo nenhum hoje. Se der b.o com elas, tu vai se foder legal.

Carioca: tô nem te entendendo tubarão, tu sabe que não deixo elas arrumar problema nenhum.

Tubarão: só avisando pô, vai que não aguenta administrar.

Maluco quer ter mais de uma mulher, mas não consegue nem manter a de dentro de casa na linha, não fode né parceiro. Sai de lá e passei lá loirão pra comprar um traje maneiro, hoje a noite promete.

Me vesti naquele nipe maloqueiro, catei minha pistola e coloquei na cintura. Fui com a tropa toda, queria ir discreto hoje então diminui a quantia de homem que vai comigo hoje. Enquanto eu ia de moto, mais 5 motos me seguiam atrás.

Fiquei no miudinho de gastação com os cara, mas sempre na postura claro.

Tiffany: amor, quanto tempo. —chegou grudando no meu braço ja— nem me disse que vinha. —olhei pra tatuagem recém feita no braço direito dela.

Tubarão: desgruda, já falei pra não agir como se fosse minha mulher porra. —falei mantendo a postura e tirei o braço dela de mim.

Tiffany: maior tempo sem se ver e você agi na grosseria. Fim do baile a gente pode ir junto?

Tubarão: jaé, jaé. —falei sem dar atenção e olhando na morena que tava dançando. Tiffany testou minha paciência semana passada, por isso chutei o balde legal.

Carla: amiga, vem cá. —ouvi ela chamando e a outra saiu do meu pé.

aquele tal de Tatiana era gostosinha pô, a bunda dela tinha vida própria, ela nem precisava fazer esforço nenhum.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora