Tatiana ✨
Fiz mercado hoje, comprei tudo que criança gosta, bolacha, salgadinho, sorvete, bala, aproveitei e comprei o que faltava pra casa, no final foi aquela comprona.
Livia: madrinha, a gente vai comer o que?
Tatiana: se quer comer o que hoje?
Livia: pizza.
Tatiana: pizza agora não, tem que comer comida. A madrinha faz uma comida bem gostosa, quer o que?
Livia: então eu quero macarrão. —gritou sorrindo.
Tatiana: então vamos pra cozinha, fazer macarrão.
Fiz macarrão com carne moída que ela pediu e de mistura eu fiz filé de frango a milanesa, fiz arroz também porque Alex não gosta de comer macarrão. Mando muito bem na cozinha.
Coloquei comida no meu prato e no da Livia e coloquei suco pra nós duas.
Tatiana: vem comer, Livia.
Livia: sabia que eu vou ganhar um cachorro? —veio rapidinho se sentando.
Tatiana: ah é? Quando?
Livia: não sei, minha vó disse que me daria de aniversário.
Tatiana: se nem cuida de cachorro.
Livia: cuido sim.
Tatiana: então come aí pra gente dar um passeio.
Enquanto a gente tava comendo o Alex chegou e começou a comer com a gente.
Livia: padrinho, você vai ficar hoje com a gente?
Perigo: hoje eu vou tirar o dia pra você, quer fazer o que? —falou e eu olhei pra ele.
Livia: quero ir no cinema.
Perigo: então você vai no cinema com a sua madrinha e quando você voltar a gente pode ir naquele brinquedão que tem aqui.
Livia: mas porque você não vai no cinema?
Tatiana: tá feliz com minha companhia não, Livia? —fiz drama desviando do assunto.Livia: eu tô, mas o padrinho já não tava aqui quando acordei.
Perigo: tava resolvendo coisa de adulto, mas agora eu tô aqui não tô? A gente vai na piscina e depois você sai com sua madrinha? Tá bom? —ela concordou de cabeça baixa— agora come pra gente ir na piscina depois.
Quando meu marido decidiu entrar nessa vida, ele perdeu totalmente a vida que tinha fora desse morro, as vezes ele dá mole de ir pra pista pra ir em outras favelas, mas ele não pode ficar muito tempo, a cara dele tá estampa em todo lugar de procurado.
Ha uns 3 anos atrás ele foi preso, mas ele nem ficou muito tempo, deu 1 ano e 3 meses de cadeia ele planejou a fuga dele e tá aqui até hoje, ninguém pegou ele até então e eu agradeço todo dia por isso porque se pegar de novo, ele não sai mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....