Valéria, 19 anos
Carla, 21
Valéria 🐂Quando me envolvi com carioca era apenas sexo casual, jamais me imaginei sendo AMANTE, ainda mais dele. A gente ficou por 6 meses, sem nenhum compromisso. Quando íamos fazer 7 meses apenas ficando descobri que ele tinha mulher, foi um choque pra mim, ali eu já tinha criado sentimento enorme por ele.
Tirei satisfação com ele, xinguei, ameacei contar pra mulher dele, mas acabei ficando na minha. Depois disso até dei rl no nosso lance, mas depois quando a gente se esbarrava em festas sempre rolava. E foi quando voltamos a ficar, mas isso já faz 2 anos atrás, eu tinha 17 anos, era imatura demais.
Hoje vejo que estou no erro, não deveria nem ter entrado nisso, mas fazer o que? Me apaixonei por um cara CASADO. Depois de mais 4 meses ficando ele resolveu me assumir de 02. Aceitei, claro. Eu o amava. Porém jamais quis levar essa vida de ficar desfilando com ele em baile e essas coisas, até porque se a mulher dele descobrisse, seria um inferno.
Ele nunca tinha encostado um dedo ou até aumentado o tom de voz pra mim, até antes de ontem. A Carla me catou na covardia num beco escuro e por trás, começou a me bater, na hora que saquei que era ela, comecei a revidar, jamais iria apanhar de cabeça baixa.
Quando souberam que a gente tava bringando ali, separaram e levaram cada uma pra um canto. Ele veio direto na minha casa, dava pra ver o ódio no olhar dele. E jamais pensei que ele encostaria assim em mim, me deu soco, chute. E foi nessa que fiquei com NOJO dele, por mim daria rl no nosso lance agora, mas morro de medo dele me matar ou me bater igual da outra vez.
Carioca: Valéria?
Valéria: aqui em cima. —gritei.
Carioca: tô te mandando mensagem a maior cota, morena. Qual foi?
Valéria: tava pensando na minha vó aqui.
Carioca: iii, ela tá bem? Qualquer parada tu me fala.
Valéria: só saudade dela mesmo.
Carioca: tá afim de guiar pro baile comigo hoje? —me puxou pro colo dele e eu fiquei agoniada.
Valéria: a não Marcelo, se sabe que não gosto nada de ficar pagando de casal contigo.
Carioca: qual foi? Tá de k.o porra? Tá devendo pra quem? Carla já não descobriu? Se esconder pra que hein?
Valéria: a mal falada fica eu depois, não quero e não vou.
Carioca: porra, ainda tá bolada por causa daquilo? Já te falei que tinha que cobrar as duas pô, tão no erro. Não queria, mas tive.
Valéria: duvido que tu teve que fazer isso
Marcelo. Fui pega na covardia e ainda tu vem me agredir.Carioca: vou prolongar esse assunto contigo não, se não for comigo no baile, não é pra tu sair. —falou e saiu.
Nem vou bater cabeça com ele e muito menos xingar, não estava afim de sair de casa nem acompanhada e nem sozinha. Liguei o som e fui fazer uma janta, ao mesmo tempo que eu cozinhava eu estava dançando.
Catei meu celular e dei zoom na foto, nem acreditei, fiquei bolada. Foto do Marcelo com uma mona do jacaré.
Se ele quer desfilar com outra, que desfile, quem tem que se preocupar com ele é a mulher dele. Mas vamo vê o que ela vai achar disso. Catei meu computador e fiz um fake, com e-mail novo e tudo pra não saberem que é, mandei a foto e ela visualizou na hora.
Direct do insta
@carlinha_freitas: quem é que fica mandando fofoca? deixa que do meu marido cuido eu, viu? E não se esconda atrás de fake amor, quero ver bater de frente comigo!!!!
@carlinha_freitas: aposto que deve ser uma mal amada por aí querendo destruir meu casamento, me erra viu! Se eu descobrir quem é, vai tomar um pau.@fe p tudo: corre que a corna tá puta 😂😂😂😂😂😂😂😂
Direct do insta
Ri sozinha lendo as mensagens dela, falou tudo isso, mas daqui a pouco tá lá fazendo barraco, dou 15 minutos pra vazar na página de fofoca do morro ou até mesmo alguém me contar. Conheço a peça.
Dito e feito, depois de 13 minutos uma colega me mandou mensagem falando que eles saíram lá discutindo, que ela caiu na porrada com a menina. Precisei nem sai de casa pra resolver a situação, final de noite ainda adivinha pra onde ele vem?
Tomei meu banho, passei meus óleos saindo e coloquei um baby doll e deitei na cama, liguei o ar no fresquinho e coloquei um filme pra mim assistir. Me assustei quando a porta abriu e ele entrou. Fiquei calada vendo ele.
Carioca: que foi? Me olhando aí.
Valéria: pode não? Se chega assim do nada.
Carioca: briguei com a Carla.
Valéria: hm, aí vem cá. Porque não foi com a garota que tu tava no baile?
Carioca: até você me tonteando nessa, toma no cu.
Valéria: vai tomar banho, cheiro de maconha tá impregnado. —falei e ele tirou a camisa e foi pro banheiro.
Como sempre ele jogou as roupa tudo ali no chão do lado de fora, odeio desorganização. Fiquei deitada vendo meu filme, já era super tarde. Quando ele saiu, tirou a roupa do chão, colocou no cesto e veio caminhando até a cama.
Carioca: tô vacilando demais contigo pô, foi mal. —deitou na cama e colocou o braço na minha cintura— tô cheio de problema na mente e tô vacilando, mas vou tirar um fim de semana pra nós, longe daqui.
Valéria: sempre diz isso.
Carioca: porra nega, sempre te levo pra viajar, mas não é sempre que da não, mas fim de semana que vem tu se prepara, vou alugar uma casa em arraial pra nós. —beijou meu pescoço.
Já tava morta de sono, nem falei nada pra ele, mas fiquei mega feliz com esse convite, né? Deitei de lado e ele me abraçou ficando de conchinha e assim dormimos agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....