35

12.1K 617 8
                                    

Tubarão 🦈

Puxei o cabelo dela e fui beijando o pescoço, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido. Tirei o top que ela tava e chupei um peito e o outro eu apertava com a mão. Tirei o shorts dela e coloquei a calcinha de lado, passei o dedo devagarinho vendo ela se segurar na mesa, enfiei um, dois dedos e fiquei num movimento de vai e vem. Abaixei e comecei a chupar ela, que buceta gostosa, por mim chuparia todo dia porra.

Ela subiu em cima da mesa e eu continuei chupando enquanto estimulava o clítoris dela com o dedo. Quando ela gozou, suguei tudo e levantei beijando ela deixando a mesma sentir o gosto dela própria.  Ela ajoelhou na minha frente e passou a mão por cima da minha cueca e abaixou meu shots.

Começou a chupar tudo babando mesmo pô, tava uma delícia, ela chupava com vontade e brincava com as minhas bolas ao mesmo tempo. Aquela visão dela me chupando e toda empinadinha ali, tava demais.

Tubarão: Aii caralho. —sussurrei baixo quando ela passou só a linha naquela linha da cabecinha, foi de fode.

Puxei ela pra cima e virei ela com força fazendo com que ela se apoiasse com as mãos na mesa e  ficou empinadinha.

Tubarão: abre as pernas. —ela me obedeceu e eu coloquei a camisinha.

Fui pincelando meu pau na buceta dela, passando no clitoris dela indo pra entrada do cuzinho.

Tati: aí não. —falou fraquinha.

Continuei pincelando e ela gemendo baixo.

Tati: enfia logo essa porra em mim, preciso sentir você dentro de mim.

Enfiei com tudo meu pau fazendo movimento de vai e vem rápido, mas não tão forte pra não fazer barulho demais. Puxava o cabelo dela e enforcava a vagabunda.

Tubarão: se gosta de tomar piroca né? Então toma filha da puta.

Tati: isso me come vai, me come com vontade.

Tubarão: essa bucetinha é de quem, hein?

Tati: sua, toda sua. Assim, vou gozar vai. —gemeu.

Tubarão: goza no meu pau, sua puta.

Essa sensação de posse na hora do sexo é uma loucura pô, a gente fodeu legal naquela salinha dela. Quando senti que ia gozar, aumentei o ritmo e gozei.

Tirei a camisinha e dei um nó jogando no lixo que tinha ali, vi ela se vestindo e fui me vestir logo em seguida comecei a me vestir também.

Tati: porra, esse não era o foco caralho. —falou colocando o shorts dela.

Tubarão: tá nervosa porque?

Tati: não era pra ISSO acontecer! Eu tô nervosa contigo, com raiva da tua cara.

Tubarão: nem fiz nada, se é toda doida

Tati: não fez nada? Você não lembra quando sua marmita foi fazer show lá na minha porta, que você levantou a mão pra mim.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora