Fico muito desmotivada se vocês não votam gente, por favor. Votem!!! Não custa nada simplicidade clicar na estrelinha. Amo vcs.
Tubarão 🦈
Tati: é difícil pra mim, sai de um relacionamento complicado e eu tenho insegurança ainda.
Tubarão: só que tu não pode confundir eu com ele! dou meu papo de homem pra tu, meu lance é contigo, e não com tua irmã. Mas eu sei que pra tu vai ser difícil confiar, então vou resolver hoje o bagulho da casa pra ela, tá? —ela concordou e eu beijei ela.
Tati: agora deixa eu me arrumar que tenho que trabalhar.
Ela entrou no box do chuveiro e eu me despedi dela, tinha que passar em casa pra pegar roupa e tomar banho antes de ir pra boca também.
Sai de lá e chegando em casa vi minha casa toda bagunçada, fiquei bolado.
Tubarão: que porra é essa? Essa bagunça aqui.
Amanda: aí desculpa, aproveitei a noite aqui e ainda não arrumei.
Tubarão: então arruma essa merda, só te deixei ficar aqui por conta do teu pai porra, mas hoje mesmo tu mete o pé daqui.
Amanda: você é todo grosso né. Nem falou direito comigo. Você conseguiu a casa tão rápido.
Tubarão: vou da uma olhada nas casa daqui e já te dou a chave hoje.
Amanda: e móveis? Compra? Melhor eu ficar aqui. —sorriu.
Tubarão: teu pai é bandido pobre? Aonde vai o dinheiro dele? Tô de dando a casa já, manda ele comprar as outras parada. Vou tomar banho pra sair.
Se fode, cara só pode tá de palhaçada, praticamente jogou essa menina aqui no meu morro, aceitei tranquilo porque ele é aliado da facção, nunca falei com o Jeca, mas como ele fechava comigo e os cara pediu pra mim deixa essa, eu deixei. Mas vim saber que ele era pai da Tatiana só ontem mesmo, quando a garota chegou aqui dizendo que era irmã dela e pá, pedindo a chave da casa, e eu ia desconfiar? Tem nem como pô, logo dei a chave pra garota.
Tomei meu banho e sai vendo ela limpar a casa, ela disse alguma coisa, mas nem ouvi e também não dei importância, guiei pra boca e tava geral reunido lá.
Tubarão: quero saber qual foi a parada pra essa garota vim pra cá, coisa boa não foi. Puxa pra mim todo fundamento.
Barão: se foi algo sério, pai dela não seria burro de deixar rastro.
Tubarão: se fosse algo sério ela nem taria no meu parceiro parceiro, Jeca tá ligado que não aceito esconder ninguém aqui.
Barão: ela é maior problema, escuta o que tô falando. Já ouvi falar dela.
Carioca: mais ela é até gostosa pô.
Barão: sempre tu, só pensa em buceta, se loco.
Carioca: só tô falando, mas tô fora.
Tubarão: com essa doida aqui, preciso deixar alguém pra ficar de olho, até eu voltar da missão.
Barão: tu não vai me mandar de volta antes?
Então, fico de olho.Tubarão: beleza, agora vai la carioca, descobre sobre ela.
Carioca: como?
Tubarão: aí é contigo parceiro, tem mil formas, basta tu usar a cabeça, a de cima de preferência. —ele me encarou.
Barão: se for preciso usa a de baixo, aquela ali se leva facinho por piroca e dinheiro.
Carioca: moleza então, amanhã trago tudo pra tu. —falou e saiu.
Acendi meu cigarro de maconha e fiz a contabilidade com barão, a gente falou sobre a missão, faltava poucos dias já. Em menos de 1hr carioca me mandou uma foto com a Amanda de costa com a legenda "emocionada ela pô, daqui a pouco desenrolo tudo".
Se ela soltar tudo mesmo pra ele, não sei quem vai ser mais burro aí, ela ou ele. Dois emocionados juntos da nisso. Carioca era um bom soldado, mas quando se tratava de buceta parece um virgem.
Barão: tô fodido pra caralho —falou olhando o celular— olha isso.
Era um vídeo da Livia de vestido, salto e uma bolsa. Ela desfilava dizendo "vou tá assim no meu aniversário, aí vou arrumar uns namorados" e ria desfilando.
Tubarão: se puxar tua raça ruim, tu se fode parceiro.
Barão: ela tá nem doida, esses dias veio com história que queria ir pra baile dançar com a Pamela. —eu ri.
Tubarão: sabe que isso? —ele murmurou um "hm"— castigo de homem safado pô, é ter filha mulher. —ele negou— tu viu aquela casa pra mim?
Barão: neguinho descolocou uma na rua 24.
Tubarão: tem outra não? Logo na rua da Tatiana. Maior problema.
Barão: ele só achou essa por enquanto, e tu disse que tava na pressa.
Tubarão: que se foda, tá com a chave aí? —ele jogou pra mim.
Marquei com ele na boca até as 19hr, depois fui pra casa da minha mãe, tinha umas primas e umas tias lá, fiquei um pouco depois já fui pra casa, entrei vendo ela no sofá de pijama com a bunda pra cima.
Tubarão: se veste aí.
Amanda: porque? Tô a vontade assim. —se virou sorrindo.
Tubarão: se tu quiser sair na rua assim, de boa. Pega tuas coisas, vou te levar na tua nova casa.
Amanda: já volto.
Ela subiu e desceu com as malas e uma roupa menor com que a que ela tava antes de se trocar. Levei ela lá e a todo momento ela de graça comigo. A casa era bem no início da rua, enquanto a da Tatiana era mais pro final, assim complica menos.
Deixei ela lá e sai indo pra casa da doida vê se ela tava lá, entrei e senti cheiro gostoso de comida.
Tubarão: tá fazendo o que de bom? —ela virou com a mão no peito assustada.
Tati: veio fazer o que aqui?
Tubarão: falei que ia jogar limpo contigo, tô avisando que arrumei uma casa pra tua irmã e ela já saiu de lá de casa.
Tati: isso é bom, né? Que cara é essa?
Tubarão: a única que tenho —fiz graça— mas a casa dela é aqui na rua.
Tati: tinha outra não? —neguei— deixa avisado que se vier de perturbação eu não vou aguentar.
Tubarão: tu não vai fazer nada e ela também não, quero paz! Semana que vem vou pra missão e ficar fora por 2 semanas, quero tudo na paz aqui.
Tati:vai fazer o que?
Tubarão: assalto. —ela faz cara de espanto.
Conversei com ela um pouco e até acabei jantando na casa dela, mas depois guiei pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....