Tatiana✨
Tati: vai embora daqui, por favor.
Tubarão: só te passo um papo —se aproximou falando calmo e baixo— próxima vez que tu vier passar por cima de mim confundo só porque a gente tem intimidade, não vou entender. —me encarou e saiu.
Minha vontade era de gritar um "vai tomar no seu cu", só respeitei porque minha mãe estava aqui.
Luciana: anda Tatiana, quem é esse?
Tati: dono daqui.
Luciana: e você tá dando pra ele desde quando? —engoli seco.
Tati: iii mãe, vamo sair logo?
Luciana: você não me engana garota, por mim já nem ia mais. Mas amanhã se vai escutar. —falou passando por mim.
Sai lá fora e ele ainda estava no bar da frente com os meninos, entrei no meu carro, tirei o salto pra poder dirigir e sai.
Mirante não decepciona nunca, já pedi umas porções pra gente se acabar em bebida depois, minha mãe estava sambando feliz da vida, e só de ver ela assim já ganhava minha noite.
Tati: tira uma foto aqui, Victor.
Victor: da aí.
@TatiMarquss
✨
Curti a noite a beça com eles, final da noite estávamos indo pra casa, minha mãe tava na mão do palhaço, dava risada a toa já. Deixei a Pamela e Victor na casa deles e guiei pra minha.
Luciana: escuta aqui minha filha, quando você disse que tava com o Alex e me disse o que ele fazia da vida, eu morri de medo, não dele, mas do que ele podia fazer contigo. Tive que ver você apanhando e não pude fazer nada, vê você deixando de sair por causa que ele não deixava, vi você perder sua essência e seu brilho. Mas quando você terminou, fiquei feliz. Você começou a viver de novo pra você, eu estava tendo minha filha de volta. Mas agora você está ficando com esse rapaz, outro bandido, não quero isso pra você. Morro de medo de ter perder, e você sabe como é ser mulher de bandido. Você já é grande e independente, mas jamais vou deixar de opinar sobre sua vida e suas escolhas, mas sempre vou te apoiar. —falou me olhando e eu engolir seco.
Não sabia o que falar, o que dizer, como agir. Fiquei mal, me senti egoísta de me envolver assim sem nem ao menos pensar nas consequências piores. Imagine a cabeça da minha mãe vendo eu me envolvendo com outro bandido e ele ainda chegando em casa daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....