53

10.7K 612 33
                                    

Tatiana
1 ano depois

A Isabella nasceu, a coisa mais linda gente, minha cara todinha, pelo menos isso né, eu carreguei por 9 meses vomitando todos os dias.

A minha gravidez foi mega complicada porque eu vomitava demais e acabei tendo anemia, porém deu tudo certo e essa garota nasceu toda forte e saudável.

As vezes tá um caos aqui em casa, vida de mãe né, porém só de olhar pra minha bonequinha, já compensa gente. Rafael me ajudava demais, quando ela nasceu ele tirou um tempo da boca, ficou maior parte do tempo em casa me ajudando até o primeiro mês dela. Porém depois ele teve que voltar com a mesma rotina, eu tive que tirar um tempo do trabalho, pelo menos até ela crescer um pouco.

Pretendo voltar a trabalhar quando ela tiver com uns 6 meses, porque aí já tiro do peito e ela começa a comer. Rafael que pegou no meu pé pra caralho pra mim amamentar a garota até 1 ano porque ela precisava e várias coisas, mas preciso voltar a minha vida, não gosto de ficar só em casa não, apensar da correria com a Isa, quando ela tá quieta eu sinto saudade demais do trabalho.

Hoje a gatinha completava 3 meses já, rápido demais gente. Eu não fazia grande coisa não, geralmente só tirava umas fotinhas e postava, mas como minha mãe tá aqui com o Lucas e o Allan vamos tá fazendo um churrasco.

Minha mãe já sabia sobre o tubarão, então nem ficou chocada. Ela só ficou bem feliz quando soube que eu estava grávida, passou um tempo aqui, mas logo voltou pra casa dela.

Tem bebida, carne, comida e o bolinho, mas sabemos que isso aqui nem é pra criança né, no final vão estar todos bêbados.

Livia: madrinhaaaaaa —chegou gritando— cadê a Belinha?

Tati: aqui —abaixei e ela alisou a Isabella.

Livia: posso pegar ela.

Tati: vamos no sofá.

Ela sentou e eu coloquei a Isabella no colo dela, mas fiquei ali segurando junto. Pamela chegou e já tomou a garota da mão da Livia que ficou brava.

Pamela: pretinha mais linda da tia, gostosa. —a Isabella sorriu.

Tati: ficou bobinha né. —ela riu.

Todo mundo chegou e já vieram bajular a Isabella, que fica toda seria, raramente da risadinha pra povo que ela não vê sempre, só ri pra quem conhece. A gatinha fez cocô e a Pamela subiu junto com a Livia pra trocar ela.

Tubarão: tá suave?

Tati: com fome, muita fome amor.

Tubarão: a carne tá saindo já. —ele me deu um beijo.

Começou chegar mais gente, fechei a cara quando o Carioca entrou com a Carla, não gosto, mas ele é amigo do Rafael né, tem que aturar, porém já tinha até falado que não queria eles aqui hoje.

Tubarão: os cara comentou na frente dele pô, não podia negar.

Tati: otario. —falei e sai indo pra churrasqueira.

Peguei uma fraldinha e cobri meu peito pra dar de mamar pra Isa, essa garota come que uma beleza viu, puxou a mamãe.

Victor: cadê a princesa do dindo? —chegou com o Renato, marido dele.

Tati: no peito, como sempre.

Renato: trouxe presente, pra mãe e pra filha.

Tubarão: Tatiana fez com dedo não, pai só se fode. —eu ri.

Ele me entregou os presente, abri e um era um sapatinho lindo da Gucci, se um dia essa garota perder, eu juro que vou botar num quadro kkkkkk. O meu eu abri e vi que era uma corrente de ouro toda linda.

Tati: brigado Re.

Na hora foram tirar as fotos lá, os padrinhos dela tiraram foto com ela, depois só deu tempo da minha mãe tirar e eu e o Rafael, porque ela começou a ficar chatinha e eu fiz ela dormi.

Pamela: só queria uma foto, poxa.

Livia: eu tirei e ficou linda. —olhou debochada.

Luciana: Lucas saiu com a namorada, tá? —concordei— vou deitar lá em cima, tô cansada. E vou levar a Isabella junto.

Tati: qualquer coisa manda mensagem, tô com celular aqui. Agora ela só acorda daqui umas 3hrs por aí, pra mamar.

Minha mãe subiu com ela e eu continuei com pessoal, tava bem animado aqui. Uns alegres, outros bêbados e os cara mais suave.

Tava tudo tão bom, até que começaram umas movimentações diferentes, os cara falando no radinho, depois o povo começou a ir embora, Rafael veio até mim nervoso.

Tubarão: fica com tua mãe no quarto da Isabella, tranca tudo lá e fica só vocês, não abre pra ninguém Tatiana.

Tati: Rafael, tá acontecendo o que?

Tubarão: tão invadindo, pelo o que eu sei acho que é o Perigo. —fiquei em choque.

Tati: amor.. ele não tava morto?

Tubarão: eu não posso explicar nada não, sobe lá e fica lá.

Tati: cuidado, por favor.

Tubarão: eu te amo branca.

Tati: eu não vou falar eu te amo agora, só quando você voltar, porque você vai voltar, Rafael. —disse querendo chorar.

Tubarão: sobe lá.

Ele beijou minha cabeça e eu subi nervosa junto com a Pamela, Livia, Victor e Renato. Chamei minha mãe que tava dormindo e peguei a Isabella. A gente foi todo mundo pro quarto dela, tubarão fez aqui um quartinho especial. As janelas são a prova de bala, as parede mais reforçadas e aqui ainda tinha o isolamento acústico e é por isso que ela nem dormia aqui, caso chorasse, ninguém ouvia.

Ficamos ali abaixados no chão e eu rezando pra tudo isso passar logo e ficar tudo bem logo. Minha mãe tadinha, super nervosa, nunca tinha nem passado por isso, o que eu tava achando engraçado as caras que ela fazia e o que ela falava.

Luciana: aí caralho, posso morrer não gente, eu marquei de encontrar um cara ontem, pelo amor de Deus.

Tati: olha ela, cheia dos contatinhos.

Os barulhos dos tiros quase não dava pra se ouvir, mas ainda sim conseguíamos escutar bem baixinhos e era o que me tranquilizava, assim as crianças dormiam muito bem e quietas.

Pamela: Tia Luciana me falou que tava bem trocando ideia com um negão, porque o sonho dela era arrumar um.

Luciana: só arrumei branco frouxo, mas uma vez fiquei com um negão que nossa, delícia. Nunca mais quis dar pra branco, tudo bem que ultimamente nem dando eu tô.

Tati: mãe, se tá me traumatizando.

Luciana: a virgem, tadinha. —todo mundo riu.

Apensar das distrações, tava na cara que geral ali estava nervoso. E eu com o cu na mão de perder meu marido. Eu jamais me imagino vivendo sem ele!

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora