Tatiana ✨
Faz dois dias que tô aqui na Pamela, eu não gostei de ficar aqui né, me sinto um incômodo. Mas se eu saísse logo o Alex ia atrás de mim e aquele ali é sem limite, aqui pelo menos ele não pode encostar em mim pelo fato de ser outra favela, mas por enquanto todos acham que ainda estamos juntos, então se ele vier pra cima, capaz de ninguém separa.
Tati: comadre, acho que vou pra casa da minha mãe, me afastar um pouco daqui.
Pamela: fica aqui Tati, sossega até ele se acalmar.
Tati: você conhece muito bem ele, nunca vai me deixar em paz. Quem vacilou foi ele, tenho que agir minha vida agora, me privei tanto por ele já.
Pamela: e se vai quando pra sua mãe?
Tati: queria ir hoje mesmo, meus irmãos estão indo pra lá também.
Pamela: quer que eu te leve lá? —neguei.
Tati: vou de carro, 50 min só.
Pamela: espera pelo menos a Livia chegar da escola.
Tati: vou depois da janta então.
Pamela: sempre vi algo de estranho nessa
Juliana, ela nunca me desceu. Vi a página do tweeter de la postando foto dela no postinho toda machucada, bateu bem hein? —ri confirmando.Tati: fui cega, burra. Só de pensar que coloquei ela dentro da minha casa, dei roupa, ajudei em tudo que podia, até o aluguel da casa dela ela não pagava.
Pamela: teu erro é ser boa demais comadre, mas Alex vacilou legal e quando der conta, vai ser tarde.
Tati: e ele ainda vai me infernizar muito, anota aí. Mas se ele pensa que vou aturar as graças dele, ele que lute.
Fiquei lá até umas 17hr, quando a Livia chegou eu já comecei arrumar as minhas coisas.
Livia: mas se já vai madrinha? Achei que ia morar comigo.
Tati: não posso morar aqui né.
Livia: ainda bem —falou e eu ri— porque aí quando eu quisesse dormi fora de casa, eu não ia poder, porque você ia tá aqui. —falou de um jeito engraçado e eu ri.
[....]
Pamela: vê se você se cuida, me dá notícias.
Tati: não vou morar em São Gonçalo não menina, vou ficar uma semaninha lá só e depois volto.
Pamela: amiga, não posta nada pelo amor. Pra ele você vai continuar aqui em casa, se não ele vai atrás de você. Você sabe que Alex é maluco. —falou assustada.
Tati: calma amiga, tá tudo certo já. —falei tentando acalmar ela.
A Pamela está mais assustada que eu nessa situação, mas ela tá com medo na razão. Quando tu se envolve com traficante, fica ciente que se acabar, ele vai te infernizar, isso na maioria das vezes é infelizmente comum. Eu me envolvi sabendo de tudo isso e acabei com o relacionamento sabendo disso.
Alex muitas vezes era até bom, porque vocês nunca viram ele realmente com raiva, ele fica o próprio cão, provavelmente ele deve estar medindo todos meus passos, mas ele não é doido a ponto de fazer um show na casa da minha mãe... ou é.
Demorou umas 1hr pra chegar aqui, estava meio trânsito, mas finalmente cheguei.
Alan: tá bonitona hein, Tati. —me abraçou— a mãe tá lá dentro, vamo. —me guiou com um braço na cintura e no outro minha mala.
Tati: cheguei mãezinha. —falei e fui abraçar ela sentindo a paz de um abraço confortante.
Luciana: só assim pra você vim me ver né Tatiana, já me diz o que aconteceu.
Tati: agora não, cadê Lucas?
Alan: foi comprar coca e buscar a namorada.
Tati: namorada? Oi?
Alan: pra tu vê pô, e o Alex? Tá tranquilo? —concordei.
A gente sentou e começamos a colocar o papo em dia, Lucas chegou com a namorada, simpática então gostei de cara. Ficamos conversando até umas 22hr, depois os meninos foram embora e eu fiquei sozinha com a minha mãe.
Luciana: me fala Tati, te conheço. O que te trouxe aqui? e essa boca vermelha?
Tati: não fala assim mãe, sempre que posso eu vinha aqui.
Luciana: mas não com mala, separou foi?
Tati: ele me traiu, com aquela minha amiga, Juliana. —senti um nó na garganta.
Luciana: amiga? Que amigona hein. Mas sempre te alertei sobre o Alex minha filha, mas o que você resolveu? Esse homem não vai te deixar em paz.
Tati: deixa ele dar uma de maluco pra mim, ele vai conhecer o hospício.
Luciana: você para Tatiana —me bateu— tu não vai medir forças com ele, pra ele te matar é rapidinho e quem vai sofrer sou eu!
Tati: não vai acontecer nada mãe, fica de boa... eu até coloquei fogo na casa que a gente morava e e na dela, ele deve tá o cão.
Fiquei conversando pra ela ficar mais de boa e depois eu subi pra tomar um banho e deitei do lado da minha mãe.
Luciana: sentiu falta da cama de mamãe é?
Tati: colinho de mãe é sempre bom né. —abracei ela.
Adoro vim pra cá e passar um tempo, não vinha muito pra passar uns dias porque Alex era insuportável em relação a isso né, mas agora, estou livre! E agora que parei pra pensar, em momento nenhum depois que fui pra casa da Pamela, chorei pelo fim do meu casamento, apenas por me sentir enganada e de raiva.
Fiquei até surpresa comigo mesma, nem sei o porque de não ter chorado pelo fim. Falta de amor não foi, não vou dizer que não amo ele, ainda amo e muito, foram anos juntos, mas a partir do momento que ele me traiu, fiquei com raiva dele que só chorei de ódio . Se ele me traiu dessa vez, quem dirá que não traiu outras. Se teve, eu não catei, mas acho que fui corna mais vezes simm.
Postando mais um hoje pq amei vocês comentando bastante.
As mídias serão todas criativas, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....