Tatiana
Fiquei surpresa quando soltaram fogos de artifícios, porém nem era invasão. Mas logo saquei quando botei a cara na janela e vi os garotos tudinho lá no bar, inclusive o Rafael. Voltaram de missao né.
Hoje era sábado e eu mesma me dei folga, estava cansada e morrendo de cólica. Ia ficar em casa, porém Vitor me chamou pra tomar uma no barzinho que tem aqui. Então eu fui correndo pro banho, mesmo estando com cólica.
Quando sai coloquei um body e um shorts, fiz uma make simples e por final botei um óculos na cara, maior calor.
Victor: ufaaaa, a patroa chegou. —gritou quando me viu saindo.
Tati: tá gritando igual doido, fala baixo.
Victor: tá gostosa hein querida.
Tati: isso sempre né. —dei um beijinho no ar.
Meu olhar se cruzou com o do embuste que estava sentado bebendo com os amigos, claro que ele não viu que eu tava olhando, estava com óculos, mas os amigos dele também olharam. Ignorei e segui o caminho com o Victor.
Victor: Pamela é outra que enrola né.
Tati: e chegar aqui vai jogar a culpa que a Livia demorou, aguarda aí.
Jade: iai queridos. —chegou— nem sabiam que vinham pra cá.
Tati: senta aí, bora tomar uma. —ela sentou.
A gente já pediu uma cerveja enquanto estávamos batendo maior papo, Pamela chegou depois e se sentou com a gente. Tava tão bom, até a Amanda entrar com umas garotas do morro, e adivinha com quem? Tiffany.
Pamela: bem que dizem, que uma cadela identifica a outra
Tati: pois é né garota.
Victor: e agora vem a parte boa. —falou se ajeitando e virei pra trás vendo vários mavambos.
Parece que foi automático, os garotos pisaram aqui e as outras duas começarem a rirem alto, alguém avisa da vergonha meu Deus?
Depois de vários baldes de cerveja eu estava altinha, então pedi uma água e fiquei de boa.
Depois do dia do kounteiner o Rafael nem me mandou mais mensagem, nem sei o porque, mas eu que não vou mandar também né. Se ele não faz questão porque eu vou fazer? Isso era o que meu orgulho falava, mas a xota pedia outra coisa. Ultimamente tô assim, num fogo que puta que pariu, nem eu sei de onde tá vindo.
Um cara que estava na mesa com os meninos passou pra nossa mesa e sentou.
-se é a Tati né?
Tati: aham. E você é quem?
-sou o Pt. Se tem algo com tubarão? Ou caminho tá livre?
Victor: nossa Patrick, você não perde uma né. E tua mulher sabe que você tá aqui? —falou e ele riu.
Pt: que mulher viado, tá de papo torto aí. Sou solteiro, sem aliança no dedo.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....