Tatiana ✨
Tirei o dia pra cuidar um pouquinho de mim, amanhã ia ter pagode e eu tava contando que eu ia né. Lá em casa tava na mesma, Alex tava um amor comigo, porém, mal parava em casa. Vou bem ficar na minha, já mandei o papo se eu pegar ele no erro comigo eu não vou perdoar.
Tatiana: Gab, se marcou meu horário né?
Gab: marquei Tati, mas atrasou um pouco hoje, vou demorar umas meia hora.
Tatiana: tá bom, vou ali comer e já venho. —ele concordou e eu subi.
Fui na pensão mais próxima aqui, pedi uma mesa e logo em seguida fiz meu pedido.
-to dizendo, a colega dela tá comendo o marido dela e ainda tá saindo com maior cara limpa. —olhei pra frente vendo uma ruiva falando com outra morena do cabelo curto.
- e como tu sabe? — a outra responde.
- vi ele saindo da casa dela ontem.
-fica quieta —falou baixinho— não é ela ali?
Percebi as duas olhando pra mim e eu continuei plena fingindo que nem tô escutando nada. Já cai em muita ladainha de fofoca por aí. Tentei não dar ouvidos, mas eu já tava paranóica antes, agora então.
Terminei de comer e fui pro salão, fiz unha, cabelo, ativei minha marquinha, tive meu dia. No final ainda passei na loja da Simone aqui, só as melhores roupas.
Tatiana: tu tem o que aí pra mim, Simone?
Simone: chegou roupa nova, acho que você vai gostar, vou buscar.
Fiquei esperando ela voltar e as mona da loja tudinho ficava olhando pra mim, já tava ficando naquele ódio né. A corna é a última a saber mesmo? Espero realmente estar errada.
Simone: aqui Tati. —me mostrou algumas roupas.
Separei algumas que gostei, no final deu 2mil e pouquinho, paguei ela e sai da loja. Entrei no carro e já fui ligando pro Alex.
Amor👩❤️💋👨: fala Tatiana.
Tati: tá aonde?
Amor👩❤️💋👨: chegando em casa.
Tati: me espera em casa, quero falar contigo. Vou desligar agora.
Liguei o carro e dei partida. Em questão de minutos cheguei na porta de casa, catei minhas sacolas e subi.
Perigo: foi fazer compra, é?
Tati: tu tá de caso com piranha na rua desde quando? —cruzei os braços ignorando sua pergunta.
Perigo: boa noite amor, tô bem. E você?
Tati: sem enrolação, fala.
Perigo: qual foi? Tô nem te entendendo Tatiana.
Tati: não tá me entendendo filho da puta? —larguei as sacolas e fui até ele.
Dei um tapa no braço dele e de imediato ele segurou minha mão.
Perigo: não vem da uma de maluca pra cima de mim não, se não eu vou na rua reta legal.
Tati: me bate então porra.
Perigo: sem lógica tu surtar do nada, problemática.
Tati: eu sou a problemática né, todo mundo me olhando e cochichando na rua.
Perigo: e quantas vezes já falaram pra tu que eu tava com mulher na rua? Anos de casamento e tu sabe bem o tanto de fofoca que esse povo faz, se tu quiser cair, fica aí falando sozinha. Tô fugindo de problema. —me soltou e saiu pela porta.
Minha cabeça toda confusa, não sei se ele tá mesmo me traindo ou não. Mas eu não catei nada, por enquanto é só fofoca mesmo. Não adianta eu fazer meu casamento virar um inferno sem ele nem ter feito nada.
Catei meu celular e mandei mensagem pra Juliana.
Tati✨: Ju?
Ju: oi Tati
Tati✨: se tá sabendo de alguma coisa no morro?
Ju: tô sabendo não
Ju: sobre o que?
Tati✨: sobre o Perigo mesmo, se ele tá com alguma mulher
Ju: que eu saiba não, mas chegou uma moradora nova aí, bem comentada
Tati✨: quem é essa?
Ju: não sei o nome, mas desde que ela chegou, todos mlk marcando nela, porém ninguém pode mexer com ela e nem chegar nela
Respeitei fundo e tentei não surta, mas nem consegui. Só de imaginar o Alex com outra e ainda tratando ela como 02 real. Ele não e nem maluco de tá andando por aí de casal com outra e me fazendo de otaria.
[....]
Hoje tinha o pagode lá, Alex disse que não ia mais, porém ia tem que passar lá antes pra resolver os negócios. A gente tá brigado, na verdade eu tô né, porque o bonito tá agindo como se nada tivesse acontecido.
Já era 23hr da noite, o pagode lá tava rolando, tava vendo pelas páginas do morro. Meu celular começou a vibrar e eu peguei, lendo no visor que era a Pamela.
Comadre: Tati?
Comadre: se não vem pra maré?
Comadre: até o compadre tá aqui
Comadre: churrasco da firmaTati✨: tô brigada com ele
Tati✨: mas o desgraçado nem me disse que ia, por isso que ele não quis vim no pagode daquiComadre: não fala que eu disse que ele tava aqui kkkkkk embora ele vai saber já
Comadre: tô sozinha aqui, só tem aquelas mulher de nariz empinadoTati✨: Alex tá me testando, só não vou não vou colar aí sozinha pra não passar vergonha
Nem respondi mais ela, tomei um banho e coloquei meu pijama na esperança de tentar voltar a dormi, mas que nada.
Deu 04hr da manhã e eu aqui acordada, com a cara do celular ainda por cima, cheia de desconfiança.
Comadre: não ia te falar nada, mas aquela tua amiga tava aqui
Comadre: a Juliana, ela e o Alex acabaram de sair daquiTati✨: como assim? Juntos????
Comadre: não exatamente, ele saiu primeiro e ela atrás, depois fui lá fora e não vi mais eles.
Tati✨: valeu comadre
A Juliana não seria capaz de fazer isso comigo, não mesmo. Sempre foi minha amiga, na verdade a única do morro. Sou besta, mas nem tanto, queria acreditar que ele só ia dar uma carona pra ela até o morro, esperei meia hora que era o tempo dele vim e nada. Se eles querem ver o capeta, eu vou ser!!
Meu coração não queria acreditar, mas na minha cabeça as peças iam se encaixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....