Tatiana ✨
Hoje é o dia tá inauguração da minha estética, não é porque eu sou dona não, mas tá tudo lindo, o que a mamãe toca da certo e próspera muito! Contratei uma menina pra recepção, mais duas pra unha, outra pra cabelo e mais uma pra me ajudar no bronzer.
Pamela: isso aqui vai lotar legal.
Livia: dinda, posso fazer a unha?
Tati: pode lindona, primeira cliente hein.
Achei que nem ia lotar aqui, porém estava chegando meninas a todo vapor aqui. Eu tava na parte do bronze lá em cima. Farias mina veio aqui, eu tava oferecendo para cada uma taça de gin e quem quisesse mais era só comprar, uma coisa diferenciada aqui pra mulherada é que elas tem bebidas a disposição delas. Comprei whisky, cerveja, gin, licor, tinha até tequila pra quem quisesse, as mona estavam se acabando legal.
Victor: tá arrasando viu. Lotadíssimos.
Tati: tô na maior correria amigo, isso que você não viu na laje. Cheia de mulher com a bunda pra cima.
Victor: aí que visão feia, quero nem ir lá. Me bota na máquina aí. — fez cara feia e eu ri.
Tati: tem duas na frente.
Victor: eu posso esperar, me dá um copo de gin aí.
Tati: pra já.
Pedi pra menina entregar pra ele, enquanto eu fazia a fita nas outras duas e já coloquei elas pra tomar no sol.
[....]
foi uma correria que só hoje, nem eu imaginei que iria encher tanto quando encheu, nem conhecia as pessoas que estavam lá.
Pamela: tá vendo menina e tu achando que não ia vim ninguém. —sentou no banco.
Tati: pra você vê né, não esperava real.
Victor: vamo comemorar com uma noite da pizza.
Tati: pode ser em casa? Minhas pernas tá doendo.
Victor: pode vamos.
A Pamela pegou a Livia no colo e a gente foi pelos becos pra ser mais rápido, assim que chegamos eu subi pra tomar banho, coloquei meu shorts de pijama e um top e desci.
Tati: pediram?
Victor: pedi meia calabresa e meia frango catupiry.
Tati: amo, tô na maior fome.
Pamela: Felipe me enche o saco, pelo amor.
Tati: que foi? —sentei junto com eles.Pamela: me atormentando por que tô fora o dia todo.
Tati: ele sabe que é inauguração de lá?
Pamela: sabe, é que se eu não tô em casa, parece que ele não sabe nem comer sozinho. Nunca vi. Casei e ganhei 2 filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....