Tatiana ✨
Justo hoje as duas resolveram tirar o dia pra elas, só não queria confusão aqui dentro, se quisessem se matar da porta pra fora, podiam.
Tati: amiga, Carla tá subindo pro bronzer. Sem confusão, ta?
Valéria: relaxa, tô tão leve que nada me abala. E eu não gosto de brigas, odeio. —falou calma.
Tati: quer beber algo
Valéria: trás mais uma cerveja por favor, depois acerto tudo.
Tati: tranquilo.
Peguei a cerveja e entreguei pra ela, fiz a fita na Carla e ela foi pro sol. Deitou do outro lado.
Victor: tudo certo por lá?
Tati: sim. Fica de olho lá pra mim jade, qualquer coisa me avisa.
Jade: tá bom.
.....Sai do meu banho mega feliz, hoje ia ter baile aqui e como sempre Victor e Pamela me arrastaram, confesso que tô adorando essa minha vida de solteira.
Sequei meu cabelo e como tinha feito selagem, ele já tava no jeito. Fiz uma maquiagem caprichada, porém não muito já que eu nem sei fazer maquiagem direito. Em questão de quarenta minutos eu estava maquiada, só faltava escolher uma roupa. Assim que acabei postei uma foto no Twitter e sai ouvindo os berros da Pamela.
@TatiMarquss
🍯
💬 172 🔁 98 ❤️497
Tati: para de gritar, maluca. Tô aqui já
Pamela: achei que não vinha porra.
Tati: nossa querida, nem demorei.
Fechei a casa e entrei no carro.
Pamela: achou que ia casar.
Tati: você que é apressada.
Pamela: Felipe me infernizando em casa pra sair logo também.
Barão: se deixar, tu só sai de lá quando o baile acabar.
Quando a gente entrou no baile tava lotado já, os olhares se viraram pra gente e eu toda sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....