Tatiana
Me posicionei e pedi pro Victor tirar uma foto.
Tati: ficou boa?
Victor: tá tudo querida, gostosa.
Tava morrendo de saudade de por a marquinha em dia, ainda mais pra essa noite. Pelo o que tô vendo um monte de gente vai no kounteiner, Orochi e Ret né bebê, vai bombar.
@TatiMarquss
💬 54 🔁 157 ❤️ 4.329
Victor: menina do céu, não quero mais homem!
Viver de sugar baby tá sendo luxo. Nunca nem dei pro velho e ele já me deu carro, iPhone 12
bebê, tá querendo me dar um ap agora.Tati: e você não quer outra vida né.
Victor: jamais!! Por enquanto não. Continuo trabalhando porque todo dinheiro que ele me da eu compro as coisas ou guardo.
Tati: certo.
A gente ficou na praia mais ou menos até as 18hr e depois eu fui pra casa. Tomei um banho e sai colocando uma roupa confortável.
Marquei de fazer meu cabelo lá na estética com a Janaína. Ela manda muito bem, e eu quero estar planíssima hoje.
Jana: oi Tati. —sorriu.
Tati: de boa? —ela concordou.
Jana: já quer começar?
Tati: vamos.
Ela fez meu cabelo, depois fiz minha unha, e por final eu peguei as garotas saindo dali e fui na casa da menina que iria fazer minha maquiagem, já era 22hr e eu até já sabia que ia me atrasar.
Pamela me ligando horrores e eu correndo pra colocar minha roupa rápido. Passei perfume e coloquei as joias. Peguei meu celular e atendi.
Pamela: vou te esmurrar vagabunda, cadê você?
Tati: oi amor da minha vida, tô passando batom e já desço.Retoquei meu batom e sai.
Pamela: você atrasa demais garota.
Tati: que nada, faço suspense só. Oi compadre.
Barão: fala tu, tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....