54

10K 597 32
                                    

Tubarão 🦈

Tava no meio do fogo cruzado, tiro pra todo lado, ainda não tinha nem visto a cara do filho da puta. Mas pelo jeito estavam falando que era ele mesmo.

Quando eu tirei no peito daquele arrombado, jurei que ele já estava morto, por isso recuei depois, muitos dos meus já estavam feridos também daquela vez. Mas dessa vez eu vou matar olhando nos olhos dele, pra ter certeza que tá morto.

Tubarão: se catarem ele, não mata. Só feri, quero ele vivo na minha mão. —falei no radinho.

- a cara tubarão cuzao do caralho.

Tubarão: aqui arrombado. —levantei e meti um tiro na reta dele que se escondeu.

Só esperei ele levantar de novo e foi certeiro, nem na cabeça.

Tubarão: mais alguém pra desafiar, porra? —gritei.

Bala tava comendo pra caralho e pelo jeito ninguém ia recuar. Bope depois chegou aqui, o que só piorou o confronto. Quando vi alguém correndo pelo beco subindo rápido, já imaginei que era ele.

Ajeitei meu colete e chamei 3 garotos com o dedo, pra eles me dar cobertura. Me arrependi na hora quando passei e um dos cara caiu do meu lado, um menor de 17 anos caralho!

Tubarão: volta lá, ajuda aquele moleque.

Barão: e tu fica sozinho? Tá doido caralho.

Tubarão: garoto tem 17 anos barão, ajuda ele.

Barão: e tu parceiro, Tatiana me mata se eu te largar e acontecer alguma coisa.

Tubarão: aquele menor tem família também caralho —desviei do tiro e atirei num cu azul que apareceu ali—  eu sei me cuidar, ajuda ele. Depois tu volta pro confronto.

Barão: melhor tu sai vivo dessa, arrombado. —falou e foi ajudar.

Virei num beco e ele tava lá, parado apontando a arma pra mim.

Perigo: o que eu disse quando tu ia atirar em mim? Que eu ia sair daquela, ia vim atrás da minha família. E eu tô aqui por eles, pela minha mulher e pela minha filha. —eu ri.

Tubarão: esse tempo que você ficou sumido, deve ter feito mal pra cabeça, só pode. Tu não é porra nenhuma não cuzão, Tatiana é minha mulher e minha família, nela e na minha filha tu não encosta não. Podia até deixar tu meter o pé daqui e tenta construir uma família. Mas fazer o que se tu quer a minha? Inveja né.

Perigo: vamo vê com quem elas vai ficar no final. Eu vejo as fotos delas, a Bella é a cara da Tati. —atirei perto dele.

Tubarão: não fala da minha filha, nem cita o nome dela.

Perigo: sua não, já se despediu delas hoje?
Porque a Isa jamais vai lembrar de você, vai crescer achando que eu sou o pai!

Senti um impacto e cai no chão com o braço machucado, vi ele saindo dali correndo, sabia que ele iria lá pra casa. Tentei pegar o radinho, mas não consegui, tava meio inconsciente não conseguia falar porra nenhuma, mas ouvi muito bem aquela voz conversando com Perigo, era o Carioca. Maldito traiçoeiro, vai morrer da pior forma.
.....

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora