Tatiana ✨
Acordei super bem, sem ressaca alguma, cerveja me deixa super bem no outro dia. Hoje resolvi nem abrir a estética já que eu não tinha cliente, então vou numa lojinha aqui no morro com a Pamela pra gente comprar a roupa da festa da Valéria.
Como ia ser na casa dela, no quintal enorme, ia contratar até o Caju pra baixo. Bofe dela caprichou nessa aí. Aí Deus imagine só teu marido dando uma festa dessa pra outra mulher, besta é quem aceita isso. Mas quem sou eu pra falar algo né?
Tati: vai Pamela, que demora.
Pamela: sua afilhada, vamo Livia.
Livia: tô pronta. —apareceu.
A gente saiu e guiamos pra loja, favela hoje está cheia, um monte de criança na rua, clima tá gostoso. Assim que chegamos lá loja meu santo já não bateu com o da vendedora, antipática, e ainda me olhava torto.
Tati: tô com o cu sujo? Não é possível.
Pamela: ela era um ex lance do Tubarão, comadre. Como geral tá ligado que vocês tem uma parada, ela tá te encarando todo.
Tati: esse cara me queimou legal, viu.
Escolhi algumas peças, aproveitei que estava precisando.
Tati: deu quanto
-2.365 querida. —debochou.
Tati: aqui, amorzinho. —falou falsa e dei meu cartão— débito viu flor.
Terminei de pagar e só tava esperando a Pamela pegar a dela, na hora de sair escutei a outra fazendo piadinha.
-dinheiro do homem dos outros é facin gastar assim pô. —comentou com a outra.
Tati: tão bom trabalhar e ganhar MEU dinheiro calada ao invés de arrumar briga por macho, né comadre? —falei saindo da loja e nem sei bola.
Vou montar plateia pra maluca dar show não, isso tudo por uma rola? tem que ter muita falta de amor próprio.
Pamela: tu é foda viu. —riu.
Tati: aturar palhaçada dessa calada nada.
Parti pra minha casinha e já fui colando as roupas tudo em cima da cama. Desci e preparei um miojo com requeijão pra mim comer, tava na maior larica.
Quando deu mais ou menos umas 19hr eu subi e comecei a me arrumar, fiz uma make básica, porém babado. Coloquei meu cropped novo, meu shorts e o salto que comprei novinho, mais a bolsa. Amo comprar coisa, consumista demais.
Mandei mensagem avisando pra eles que ia de carro, e eles avisaram que já estavam lá. Eu como sempre, a atrasada.
A Valéria caprichou real na festa, tava tudo bem organizado, lindo e tinha gente pra caramba.
Valeria: achei que não vinha. m
Tati: lógica que não ia perder né, jamais.
Parabéns gatona, Deus te abençoe, que tu conquiste muitas coisas, se é incrível viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....