5

15K 736 57
                                    

Tatiana

Hoje era sexta e como prometido iria buscar Livia, só ia esperar ela chegar da escola e já ia buscar lá na minha comadre.

Perigo: já é pra ir lá buscar ela? —apareceu na sala sem camisa.

Tatiana: não, ela só são 17hr da escola. —desviei o olhar de novo e olhei pro celular.

Perigo: vou tirar um cochilo, me acorda antes pra mim tomar banho —nem dei bola e continuei no celular— porra preta, vai ficar bolada até
quando? Por bobagem ainda, falei pra tu que tava trabalhando é porque eu tava.

Tatiana: tá bom Alex, já entendi. Trabalho né? —falei e olhei pra ele— você sabe que eu tenho família e se eu quiser eu vou fazer meu corre sem depender de você, vacila comigo pra tu vê, eu sumo.

Perigo: tu fica na neurose atoa ai, bora dormi comigo. —se aproximou mexendo no meu cabelo.

Tatiana: tô com sono não. —Ele veio até mim e me pegou no colo— sai cara.

Perigo: então tu vai ficar lá me fazendo companhia, carinho pro teu marido.

Tatiana: se é besta demais, a gente vai cair nessa escada Alex. —ri.

Perigo: então vamos cair juntos, pô.

A gente deitou na cama, demos uma namorada gostosinha, aproveitar enquanto não tem criança aqui. Depois ele pegou no sono e eu fiquei no celular.

Acordei com despertador e era 16hr30, levantei e tomei meu banho, acordei o Alex e depois fui me vesti, coloquei um conjunto da maria gueixa, uma rasteirinha e fui me maquiar, Pamela inventou da gente ir comer me algum restaurante e depois ir num barzinho lá tomar uma.

Perigo: vamo que eu vou dar uma passadinha ali.

Tatiana: não é em boca nenhuma não é?

Perigo: preciso pegar dinheiro, a Livia tá vindo pra cá e o dinheiro que eu tô aqui vai ser pouco.

Tatiana: amor, ela não gastar 15mil em 2 dias não.

Alex é muito exagerado, ainda mais com a afilhada dele, faz questão de dar tudo e mima até o último, eu nem reclamo, até porque a dinda aqui também mima.

Ele foi pro outro lado da favela e estacionou na rua, tava um puta calor, como o carro estava no sol, eu atravessei pro lado do motorista e coloquei só mais um pouco pra frente, pra catar a sombrinha ali.

Olhei e vi a Juliana com uma mona que ela mesma metia o pau, falava que a menina era puta isso e aquilo, agora tão ali no portão conversando. Cada uma, é minha amiga? sim! Mas cheia de vacilo.

Voltei pro lado do passageiro, depois de 20 minutos Alex chegou e a gente partiu, aproveitei e postei a foto que tirei antes de sair de casa. Em questão de meia hora e pouquinho a gente chegou na Pam, a pista tava tranquila hoje.

A Livia tava na rua, assim que viu nosso carro veio correndo e colocou a mão na janela de apoiando.

Livia: vocês demoraram dinda, olha minha roupa. —colocou a mão na cintura.

Perigo: só existe sua madrinha feia é? E eu aqui. —ela foi abraçar ele assim que ele desceu.

Livia: mas minha madrinha é linda, dindo.

Tatiana: cadê sua mãe Livia?

Livia: se maquiando e papai tá na sala.

Descemos do carro e entramos, cumprimentei o Felipe e subi em busca da Pamela.

Pamela: que susto. —colocou a mão no peito.

Tatiana: me apressou, mas tá se maquiando aí.

Pamela: tô acabando ja. A gente come um japa ali, que eu amo. E depois vamos no barzinho, tem brinquedo e tudo para criança lá.

Tatiana: e as coisas dela tá pronta? Já deixo no carro.

Pamela: coração apertado de deixar minha neném contigo.

Tatiana: a toma no cu, se tá feliz. Tá se fazendo aí. —ela riu— menina ama ficar lá.

Esperei ela se arrumar depois guiamos pro japa, peguei logo rodízio porque eu sei que eu como e é dinheiro bem gasto. Depois que todo mundo comeu a gente foi pro barzinho, tava tocando samba e no fundo tinha vários brinquedos, a Livia já foi correndo.

Perigo: vão beber o que? —me abraçou por trás.

Tatiana: quero uma cerveja, Brahma.

Pamela: hoje como minha filha não volta comigo, vou tá no whisky junto com vocês.

Fiquei sozinha na minha long neck, mas também não podia beber muito. Criança em casa e eu bêbada, imagina.

Perigo: nem se a globeleza um dia me quiser, se na mega cena eu vencer, fico com você. —cantou por trás e beijou meu pescoço.

Ficamos agarradinhos enquanto tocava as românticas, depois começou os sambas e eu já fui sambar com a Pamela, Alex já ficou com carão e eu nem aí. Vim pra curtir mesmo, dias em casa.

Quando vi que ele já tava ficando bêbado, já adiantei meu lado, tô afim de aturar bêbado não. Ele não queria ir, mas no fim veio.

Perigo:: quando tu tava curtindo tava bom né.

Tatiana: nem começa, Livia tá aqui. —olhei vendo ela dormi no banco de trás.

Perigo: tu vai ficar em casa?

Tatiana: nós vamos e se você sair hoje, eu juro que quando você voltar eu não vou estar mais lá
Alex. Tu já tá vacilando demais e já tô avisando a tempo viu.

Perigo: i tá bom, vai querer comprar algo pra comer?

Tatiana: pega um lanche pra Livia, se caso ela acordar com fome.

Ele parou na lanchonete e fez o pedido, o menino ia levar lá depois. Na hora de sair ele pegou a Livia no colo e subiu com ela.

Perigo: pesada pra porra, magrela assim nem parece que pesa.

Tatiana: larga de ser frouxo. —falei rindo.

Perigo: frouxo, tu vai vê o frouxo. —me mostrou o dedo.

Ele colocou ela lá em cima e desceu.

Perigo: quem é frouxo Tatiana? —veio até mim e pegou meu cabelos colando nossos lábios— vamo fazer nosso bebê agora.

Tatiana: a gente pode treinar, mas fazer bebê nenhum. —ele negou. Quero muito um filho, mas sinto que não agora, alex não tá pronto.

Ele veio me beijando e me colocou no sofá e já veio me acariciando minha buceta por baixo da saia.

...

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora