Tatiana
Curtimos esse tempo lá a beça, mas voltamos a realidade né. Hoje inclusive vim aqui na pista pra comprar umas coisa que tá faltando na estética. Meu dia está bem corrido, to andando pelo centro há tanto tempo já, que estava até passando mal de andar nesse sol. Liguei pro Rafael vim me buscar, porque eu ia pegar ônibus que nada.
Tubarão: falei pra tu vim de carro pô, não escuta.
Tati: to sem condição pra dirigir, cansei já.
Tubarão: comeu?
Tati: ta todo preocupado porque? Fez merda?
Tubarão: toda desconfiada sem motivo aí. Tu nem me disse que esse sábado é seu aniversário.
Tati: você não perguntou.
Tubarão: vai querer fazer o que? Viagem, festa?
Tati: Beber muito.
Tubarão: então vou fazer um baile pra tu, vou chamar uns cara pra cantar.
Tati: pra que tudo isso?
Tubarão: se vai aceitar e é isso. -falou e acelerou mais.
Quando chegamos no morro, ele me deixou na minha casa e saiu, não perdi tempo e pedi um lanche, enquanto eu esperava chegar eu já fui separando o que comprei pra minha casa e o que comprei pra estética. O motoboy chegou e eu sai com dinheiro na mão.
Tati: aqui. -entreguei o dinheiro e peguei o lanche.
O cara enrolou pra dar o troco e ficou me analisando e olhando dentro de casa, eu hein. Entrei fechando a porta, amassei o lanche tudinho e ainda fiquei com fome, bebi meu suco e coloquei as sacolas no porta-malas do carro. Eu que não ia andar de novo.
Victor: que isso chefinha?
Tati: chefinha teu cu, Victor.
Jade: Quer ajuda, Tati?
Tati: comprei varias coisinhas pra colocar aqui, dar um destaque no espaço e comprei o que disseram que faltava. Nesse sábado vocês preferem abrir mais cedo e fechar mais cedo, ou abrir mais tarde e ficar até mais tarde? Porque vou chamar o pessoal pra dar uma pintada aqui, aí trabalharemos só terça, até o cheiro de tinta sair e tals.
Victor: trabalhar antes. Dia de sábado e sair mais tarde é ruim- as outras concordaram.
Tati: Então é isso, sábado a gente abre ás 7hr em ponto e fecha 14hr.
Jana: ta bom.
Fiquei ali ajeitando as coisas e aproveitei atendendo umas garotas, quando deu 20hr eu fechei tudo e sai de lá. Guardei o carro a garagem e quando fui fechar o portão eu vi meu pai e a Amanda passando abraçados. Entrei em casa e fui tomar um banho gelado. Coloquei uma roupa leve e a Pamela e o Victor me mandaram mensagem pra mim ir na praça, estava tendo jogo e o pessoal estava reunido lá.
Só troquei meu shorts e dei um trato na cara. Sai de casa trancando tudo e fui na caminhada pra lá.
Pamela: achei que não vinha. —falou bebendo cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....