17

13K 740 31
                                    

Tatiana

Tempos depois...

Finamente consegui arrumar meu espaço lá, só falta algumas máquinas de bronzer chegar pra mim fazer a inauguração, que vai ser sexta que vem já, e eu tô ansiosa demais pra isso. Por enquanto estou fazendo uns provador só.

Depois de tanto tempo enrolando a Pamela pra não sair, hoje ela não deixou eu escapar por nada. Teria baile aqui, e pelo que eu sei vai ser O BAILE, passei pela rua aonde ia ser e tava um monte de gente organizando lá.

Victor: acabou Tati?

Tati: acabei amigo, só tenho que esperar meu pagamento, a moça tá vindo.

Victor tem me acompanhado em várias lojas enquanto eu tirava as fotos ele ia me ajudando com os looks e as vezes até ele fazia provador junto. Assim que a mulher chegou, ela fez um pix pra mim e eu fui embora junto com ele.

Hoje a gente marcou pra ir fazer um bronze na aonde Valéria trabalha, aquela que conheci no churrasco.

Victor: boa tarde. —falou entrando— a gente tem horário marcado pra daqui 10 minutos.

Tati: boa tarde, com a Valéria. —complementei

-podem subir a escada, ela tá lá em cima.

Victor: nem sei aonde é. —falou baixinho.

A gente subiu e encontramos a Valéria, ela estava atendendo uma mulher então esperemos ela vim até nos.

Valéria: Tati —me abraçou— Victor —cumprimentou ele— se conhecem?

Tati: sim, tô morando pra cá aí conheci ele.

Valéria: cuidado pra não ir no mal caminho dessa bicha viu.

Victor: ii querida, sou da igreja.

Valéria: vão pegar bronzer na laje?

Tati: sim, quero ficar com aquela marquinha.

Valéria: bora lá.

[....]

Tati: arrasou, ficou tudo. —olhei a marquinha estralando no espelho conforme ela tirava a fita.

Valéria: tão afiados. Já vão?

Victor: vamo, tu vai brotar no baile?

Valéria: sei não, Vi

Victor: tá trancafiada tu mona. Pede pro Carioca te liberar, fala que se vai ta comigo.

Valéria: vou vê se ele vai hoje, mas ele não perde uma né.

Victor: tem que vê se ele vai acompanhado Valéria, mas vou te aguarda lá. Vai eu, Tati e a mulher do barão.

Valéria: tá bom, fica de olho que qualquer coisa mando mensagem no teu celular.

Acertamos a conta ali e depois a gente saiu.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora