Tubarão 🦈
Tatiana tava demorando pra caralho e eu na agonia, já faz 20 minutos que ela tá lá.
Pamela: Tubarão —me gritou— o Alex tá no banheiro, ele tá chapadão falando um monte de merda.
Fiquei cego de ódio, papo reto! Só joguei a bolsa da Tatiana no peito do barão, e fui em direção ao banheiro.
Cheguei lá ele tava gritando segurando os braços dela e gritando falando um monte de merda e a mesma peitava ele, mas tava visível o medo.
Sei nem pensar duas vezes fui pra cima dele, já puxei pela gola e grudei na parede.
Tubarão: qual foi caralho? Tu não gosta de peita mulher? Me peita agora. —falei tirando o oitão da cintura.
Perigo: apareceu parceiro, tava demorando. —riu passando a mão no nariz.
Já meti logo um soco na cara dele, maluco tava todo chapado, nem se aguentava em pé. Eu metia várias sequências de soco, Tatiana gritando pedindo pra parar. Neguinho me puxou me tirando de cima e o barão entrou puxando o perigo do chão.
Tati: vamo embora, por favor. —falou me olhando e me puxando— Rafael... —me chamou baixinho e eu olhei pra ela.
O olho dela tava cheio de lágrima e a cara toda abatida, só catei na cintura dela e sai dali com ela, eu tava cego de ódio porra, minha vontade era matar aquele filho da puta ali mesmo, o que não faltou foi vontade.
No caminho vi que ela tava calada e olhando a janela.
Tubarão: tá suave?
Tati: uhum.
Tubarão: o que rolou lá?
Tati: eu não fiquei com ele, se é isso que quer saber. —falou grossa.
Tubarão: se acha que tô preocupado com isso? Quero saber o que ele falou pra tu tá assim.
Tati: um monte de merda.
Tubarão: se nem precisa ficar assim pelo o que ele falou, tu sabe quem você é, conhece tua índole.
Tati: só preciso tirar essa roupa e tomar um banho.
Fiquei calado e ela também, quando chegamos na casa dela ela demorou pra sair do carro e eu virei pra ela.
Tati: dorme comigo? —pediu manhosa.
Primeira vez que vejo essa garota com a guarda abaixada.
Tubarão: vou lá em casa buscar uma roupa e já volto, jaé? —ela concordou.
Tati: só não demora, por favor.
Segurei o queixo dela dando um beijo e ela desceu. Passei em casa e peguei uma roupa pra mim vestir amanhã.
Quando cheguei ela tava saindo do banheiro de roupa trocada, ela não queria tocar no assunto e eu ia respeitar isso tá ligado. Deitei do lado dela e abracei ela por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....