15

14K 843 89
                                    

Tubarão 🦈

Perigo: tu me tirando na frente na favela mano, qual foi? —cruzou os braços e eu encarei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perigo: tu me tirando na frente na favela mano, qual foi? —cruzou os braços e eu encarei ele. Pela saco.

Tubarão: na minha favela eu não quero briga, ainda mais tu batendo em mulher aqui, uma das lei da minha quebrada é não bater nas mulher, se na sua você aprova vacilação, mete o pé e faz o que quer.

Perigo: tô nem te entendendo, tá de olho nela? —falou vindo pra cima de mim.

Tubarão: faz o favor de se por no teu lugar de homem porra —levantei— some da minha quebrada, fazendo favor antes que eu não dê nem chance de você descer com vida. Não tô com paciência e muito menos tempo. —catei minha arma e coloquei na cintura e sai— tira aquele filho da puta da minha sala. —falei pro menor que estava lá.

É muita falta de ter o que fazer né, maluco na casa do caralho, mas vem causar aqui. Só problema na minha cabeça. Meti marcha pra casa da minha mãe, tinha que dar uma passada lá, tava devendo.

Rosa: Rafael, que história é essa que tu mandou a filha da Simone ser cobrada? —falou assim que me viu.

Tubarão: tava no erro, foi cobrada. —disse com desdém. 

Rosa: aquela menina era tão nova e tu mandou catarem ela. Dona Simone ta toda nervosa.

Tubarão: não gosto de falar com a senhora sobre essas coisas não mãe, mas só pra tu saber, aquela ali tava devendo na boca e vacilando com bandido, foi cobrada, certo pelo certo. Agora vamo cortar esse assunto. —falei bolado.

Rosa: vai comer? —falou mudando de assunto.

Tubarão: fez o que?

Rosa: carne de Pamela com legumes, vai ou não
?
Tubarão: vou.

Minha mãe colocou no meu prato e eu comi com ela na mesa.

Minha história nessa vida não é legal não pô, mas é algo comum na favela. Meu pai sempre batia na minha mãe, usava droga pesada e nem trabalhava, quem botava dinheiro em casa era minha mãe pô. Meu pai ainda pegava maior parte do dinheiro e comprava droga, na época ele batia direto em mim também e quem comandava aqui era o serpente. Quando fui crescendo eu corri atrás de um emprego no asfalto, busquei até aqui dentro da favela mais nada, foi quando comecei no crime com 14 anos.

De início só avisava quando a polícia ia sobre, depois aviãozinho, vapor e quando vi era gerente e braço direito do serpente. Num dia eu subi na casa de minha mãe e ouvi uns gritos dela pedindo socorro, assim que entrei tive a imagem do meu pai em cima dela e socando ela. Fiquei virado no ódio e simplesmente catei a arma.

Matei meu pai

Teve o maior desenrolo e no final não fui cobrado, serpente ainda me apoiou total nessa decisão. Numa invasão que teve, cataram o serpente e levaram ele pra cadeia, só que botaram na cadeia do TCP, não deu outra mataram ele lá dentro e como eu era o braço direito, comecei assumir aqui e a manguinhos.

....

Brotei no pagode do mano Barão, cheguei e cumprimentei os crias, fiquei ali no canto com eles, já estávamos bebendo nosso bom whisky.

Todo mundo tava comentando daquela morena da confusão de ontem, a mina é gostosa não nego, tem um corpão também que tá deixando vagabundo doido.

Barão: geral se encantou com a Tati, emocionados. —disse rindo. E eu dei um gole na bebida.

Tubarão: carne nova pô, os cara fica maluco mesmo.

Barão: tão marcando em cima. —falou e eu ri junto com ele vendo mais um cara chegando nela e a mesma dispensando.

Tubarão: tu conhece ela de onde? Amiga da tua mulher?

Barão: Tati é minha comadre. Já tá igual os cara, emocionado? não tira o olho também.

Tubarão: diferença é que eles vão só olhar, eu vou pegar ela ainda. Anota aí. —falei e ele riu. Me interessei pela postura, além da beleza. E quando tô interessado, nada faz eu tirar da cabeça.

Continuei com os cara lá, a mina tava só sambando de cantinho com as amigas, mas chamava a atenção legal. Ela era bonita, tinha corpão e o sorriso dela era lindo pô. Ainda vou pegar ela. Vou chegar pra beira e quando ela vê já vou botar ela no meu porte, quero nem saber .

Nunca fui de me emocionar por mulher assim não, amei uma única vez pra nunca mais. Sempre fiquei na minha e não gosto de explanar nada, mas deixo claro que tá comigo. Fiquei fitando ela a noite toda só de longe.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora