Tatiana ✨
Hoje a festa da minha dindinha, comprei um presente maravilhoso, a mesma pediu um celular novo, eu até daria, porém a Pamela disse que quem iria dar isso era o pai, então me livrei desse b.o.
Comprei uma casa da Barbie enorme que ela pediu, e porra foi meu rim, quase 2mil reais. Mas tudo bem, uma vez no ano não mata. Ia comprar um conjunto pra mim, porém como já tinha gastado demais fiquei com dó e comprei uma roupinha mais barata.
Cheguei em casa super atrasada, a festa já tinha até começado. Rafael tinha me chamado pra ir com ele, até pensei em não aceitar com medo dele está me chamando só por conta do Alex está lá, mas como estamos de boa, eu aceitei.
Tomei um banho, quando sai já fui me trocando e passei uma make na cara, pra não ficar muito simples eu botei um saltinho e um barão vermelho.
@TatiMarquss
#liviafaz7
💬 81 🔁43 ❤️1082
Já mandei mensagem pra ele vim me buscar, o mesmo respondeu na hora mandando eu sair que ele tava no bar daqui da frente.
Sai lá fora e ele já estava encostado no carro fumando um baseado.
Tati: me ajuda aqui. —falei carregando o presente que era enorme.
Tubarão: que porra é essa? Pesado pra caralho. —jogou a maconha no chão.
Tati: casa da Barbie. —falei rindo dele que tava morrendo carregando a caixa.
A gente entrou no carro e ele deu partida.
Tati: não arruma briga lá, se o outro provocar, tu esquece.
Tubarão: vou evitar, agora vou aturar nada não. —encarei ele— como tu disse lá da tua irmã, que não ia aturar, não foi?
Tati: quer matar ele, mata. Só que na festa da Livia não, evita, tá bom? Quero começar discutir agora não. —ele concordou e não disse mais nada.
Quando chegamos ele pegou o presente e assim que a Livia viu ela veio correndo toda suada.
Livia: que isso tio? É meu
Tati: oh garota, nem da oi antes.
Livia: oi dinda, oi tio. —deu um beijo rápido na gente— mas que isso tio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....