29

12.2K 650 6
                                    

Tatiana

Falei, falei, falei, pra no final tá evolvida com o Rafael. Nem eu sei o que a gente tem ao certo, mas estamos se curtindo bastante. Ele diz que não quer relacionamento sério e nem eu quero, morro de medo de sofrer o que sofri no meu antigo casamento, ficar cega de novo.

Minha estética está indo perfeitamente, arrumei até umas clientes fixas quem vem sempre aqui.

Victor: chegou uma mona querendo horário pra unha, sabe se a Jana vem ou hoje?

Tati: ela vem somente depois das 16hr hoje, avisa que se ela quiser fazer hoje ainda, eu tento encaixar, mas aí vai com a disponibilidade da Jana. —falei passando o ativado na marquinha da menina.

Victor: tá bom. —disse e saiu, mas logo voltou— a doida tá fazendo show lá em baixo, querendo hora pra antes.

Tati: só vou acabar aqui e já desço lá. —falei suspirando.

Trabalhar com publico da dessas, umas pessoas que chegam aqui de última hora e querem fazer tudo na hora delas, acham que estamos aqui pra quando elas bem quiserem. Acabei de passar o ativador nela e pedi pra ela aguardar um tempinho, desci pedindo a Deus paciência.

Tati: bom dia.

-como que não tem vaga aqui, se eu chego num salão, eu tenho que ser atendida. —falou toda grossa.

Tati: olha, aqui nos funcionamos com agenda, marcamos horários. Se você quiser, pode esperar pra vê se tem horário pra hoje ou pode marca outro dia.

-aí que merda viu.

Tati: ou nenhuma das opções, pode se retirar do meu estabelecimento por favor. —falei calma, mas impaciente.

-meu marido vai bem saber disso. —falou e saiu.

Victor: aí que mona chatíssima, nunca nem vi ela por aqui.

Tati: tô naqueles dias e não tô suportando ninguém. —to de tpm, mas graças a Deus meu chip não faz eu menstruar.

Victor: ainda bem que tenho chip, não menstruo. —ri dele.

Tati: so tu pra tirar meu estresse.

Vi o tubarão na porta da estica de moto, ele parou e buzinou. Sai lá fora pra ver o que a bença queria.

Tati: fala.

Tubarão: tu se arruma que hoje a noite a gente janta fora.

Tati: saio as 20hr hoje.

Tubarão: 21hr passo na tua casa, beijo minha gostosa. —me deu um selinho.

Ouvi o barulho da moto dele acelerando, quando ele estava meio longe eu entrei.

Victor: I Tatiana, aquele negócio que você não ia se apegar?

Tati: quem tá apegada, bicha?

Victor: até na porta do trabalho ele vem. Hmmmm.

Tati: nada demais, eu hein. Deixa trabalhar pra ganhar o meu.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora