Tatiana
Vim no posto pra ver o Rafael e acabou que comecei a passar mal, então tive que fazer uma séries de exames e adivinhem...
Tati: amor. —entrei no quarto.
Tubarão: Iai minha nega, fiquei sabendo que tu que atirou nele.
Tati: eu te amo. —abracei o corpo dele devagar— você não pode mais me da um susto desse de novo.
Tubarão: eu também te amo pô, fica tranquila, eu tô bem. E a Isabella?
Tati: ela tá bem, aquele cara é maluco, ele falava coisas igual um psicopata, dizendo que ela era filha dele, eu fiquei com tanto medo. —comecei chorar de novo.
Tubarão: já passou, vem cá. —ele beijou minha cabeça— já foi, e agora ele vai morrer de verdade, ele tá na sala de tortura.
Tati: só mata ele logo e tenha certeza que ele tá morto, eu não quero ele perto de nós.
Tubarão: vou dar um jeito nisso. Isa tá lá fora?
Tati: tá, deixei ela com sua mãe pra mim te falar um negócio.
Tubarão: o que?
Tati: lembra quando meu resguarde acabou, que tu disse que não ia fazer mal transar sem camisinha —ele riu— então, deu resultado.
Tubarão: tá zoando pô? —neguei rindo.
Tati: tô grávida de novo.
Fiquei bem confusa quando descobri, não era mesmo o que queria, Isabella tá com somente 3 meses e quando o bebê nascer ela vai tá bem novinha, com 1 aninho e pouco. Mas veio, e é bom que aí ambos crescem juntos.
Tubarão: dessa vez é nosso moleque pô, anota aí. —eu ri.
Tati: dessa vez, vamos fazer um chá revelação. —ele concordou.
Tubarão: vou sair daqui amanhã já.
Tati: vai nada, o tiro foi no ombro se você não cuidar dessa merda, fica sem o movimento do braço. Para de fogo Rafael.
Tubarão: tá bom oh bibi perigosa, vou obedecer, vai que tu atira em mim também né. —eu ri.
Todo mundo entrou ali, a minha mãe, mãe dele, Pamela, barão, Isabella, Livia.
Tati: aproveitar que tão todos aqui, já vou falar de uma vez.
Tubarão: fiz gol. —todo mundo ficou sem entender— Tatiana tá grávida de novo.
Luciana: vocês não conhecem a camisinha? Minha neta tem 3 meses gente.
Rosa: tem que ensinar eles usarem camisinha, Luciana. Transar no pelo é gostoso, mas limite né porra.
Luciana: tá de quantas semanas?
Tati: 2 semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatiana
FanfictionEu fui mulher ora caralho, só você não percebeu que seus amigos queriam um fechamento como eu....