36

11.5K 542 29
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!

Tatiana

Ajeitei meu cabelo saindo da sala, as meninas tudo me encaram e na hora fiquei morrendo de vergonha.

Victor: Tati, vem cá. —me chamou e eu fui— tava dando? —falou baixinho.

Tati: deu pra ouvir? —falei com vergonha.

Victor: pelo incrível que pareça não, mas vocês demoraram lá.

Tati: me passa as anotações.

Victor: aqui.

Analisei tudo, o lucro tinha continuado o mesmo. Precisava fazer alguma coisa pra aumentar a clientela. Decidi fazer uma promoção e já logo postei no insta, chamei também umas blogueiras no direct, pra fazerem publi.

Cheguei em casa morrendo de dor nas costas, estava precisando relaxar, tomei um banho gostoso e fui pra cozinha fazer algo pra comer, estava tão cansada e com preguiça que ia pedir alguma coisa já, aproveitei que tava com celular e postei foto de sábado. Ouvi a voz do Rafael gritando no meu portão e abri a porta jogando a chave pra ele entrar.

Tati: achei que nem vinha.

Tubarão: falei que vinha, que cara é essa?

Tati: cansada, trabalhei muito.

Tubarão: trouxe comida. —sorri pra ele— dragão.

Tati: se não sabe o quanto eu tô feliz, tava morrendo de fome.

Tubarão: toma aí, comida japonesa pô. Coloca pra mim também.

Tati: você que vai por pra mim. Tô cansada poxa.

Tubarão: se tu por a comida, eu faço massagem em você.

Tati: combinado, e hoje não tem sexo. Tô cansada. —avisei levantando.

Coloquei 2 pratos de comida e 2 copos de suco e levei fazendo duas viagens. A gente comeu assistindo serie e conversando. Aquele momento foi tão bom, eu que estava cansada, consegui relaxar.

Tubarão: vou dormi aqui.

Tati: se tinha que pedir né, mas tu se acha.

Tubarão: vai negar?

Tati: não né. —falei e ele riu me beijando— vamo lá em cima, quero minha massagem.

Ele levou as coisas na pia e eu subi, assim que cheguei no quarto já peguei os cremes e coloquei do lado da cama. Deitei e ele tirou minha blusa e começou a fazer a massagem.

Tava quase dormindo quando meu telefone tocou, era número estranho, mas atendi.

Tati: alô, quem é?

-filha, sou eu. Seu pai. —engoli seco, levantei e o Rafael saiu de cima de mim.

Tati: porque me ligou?

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora