30

11.7K 669 35
                                    

Tubarão 🦈

Acordei assustado com um puta pesadelo, quando olhei pro lado a Tatiana dormia de bunda pra cima na maior paz. Cobri ela com a coberta que tinha ali e fui pra área da piscina, abri o teto solar e bolei um fininho pra mim ficar mec e consegui dormi.

Ultimamente várias parada a milhão na cabeça, problemas na comunidade, problemas na facção e ainda tem o Perigo que tá tentando de tudo pra levar o meu lance com a Tati lá pro meno da facção, querendo me tirar de otario.

Pago todo mês uma grana salgada pro delegado não subi o morro, ainda mais em finais de semanas que tem muito morador na rua e dia de baile. Mas ultimamente eles tão me alertando que não vai da pra segurar, bando de filha da puta. To pagando e não tem como segurar? Abraço.

Tati: tá aí acordado a muito tempo? —falou vindo só com a minha blusa e cara de sono.

Tubarão: tava sem sono.

Ela veio até mim e sentou na minha frente, abracei ela por trás. Ficamo ali uma cotinha, tava tão gostoso. Mas é claro que tinha que acontecer algo né. Barão começou a me ligar, como tava sem radinho aqui, eles tinham q ligar.

Tubarão: qual problema?

Barão: os meno da facção aqui, papo contigo.

Tubarão: manda eles marca meia hora que eu tô aí.

Barão: tranquilo.

Tati: temos que ir já?

Tubarão: os cara da facção tá lá, tenho que ver o que eles querem.

Tati: beleza. —levantou.

Tomei um banho e logo em seguida ela foi tomar o dela. Sai rapidinho colocando minha roupa, meus cordão, anéis. Paguei o motel e a gente guiou pro morro. Fui na cautela, não sabia como a pista tava.

Tati: e se for sobre aquele negócio do Alex?

Tubarão: eu dou um jeito, fica suave pô. —olhei de rabo de olho pra ela.

Deixei ela na porta dela e fui pra casa, troquei de roupa rápido e depois desci pra boca de moto.

Tubarão: fala tu, tranquilo? —cumprimentei os mano.

Cascavel: de boa pô, e você?

Tubarão: na paz, o que trouxe vocês aqui.

Escobar: a gente veio aqui passar a visão antes de você ir pras ideia, perigo falando pra geral que tu tá sendo talarico, catando a mulher dele.

Cascavel: tu nunca foi disso parceiro, qual foi? Arrumar câo por buceta?

Tubarão: sou sujeito homem rapaz, talariquei ninguém não. Nem fechar com ele eu não fechava, a gente se mantia fora de guerra pela facção.

Cascavel: tu quer entrar na linha agora? Ou resolver depois?

Tubarão: vamo resolver essa porra agora, cara tá me tirando passando maior ideia errada por aí.

Tatiana Onde histórias criam vida. Descubra agora