XXXV. dragons and swords

1K 118 9
                                    

     OBS: Precisei dividir o último capítulo em duas partes para não ficar muito grande, então aqui está a primeira parte. :)

ORION SCORPIUS

        - Vai me inteirar do que está acontecendo ou vamos ficar dando voltas pelo castelo até nossas pernas virarem pó? - Atlas perguntou enquanto ele e Orion desciam as escadas de caracol da fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        - Vai me inteirar do que está acontecendo ou vamos ficar dando voltas pelo castelo até nossas pernas virarem pó? - Atlas perguntou enquanto ele e Orion desciam as escadas de caracol da fortaleza. Ele estava liderando o caminho, visando despistar os soldados que provavelmente já seguiam seu rastro aquele ponto.

       - Não posso negar que vê-lo perdido como uma barata tonta me entretém bastante - disse Orion, pulando os dois ultimos degraus que levavam para o corredor escuro da área térrea. - Mas precisamos encontrar Alípio. Ele está me trazendo a espada. Posso sentir meu poder correr mais livre pelo meu corpo graças a Feyre e Rhysand, que estão barrando a influência do controle de Kalel sobre mim e fortalecendo a fronteira entre mundos com magia.

       - Você não vai conseguir usar a espada contra Kalel se os soldados dele nos encontrarem antes - disse o macho, os dedos raspando de leve as adagas afiadas que ele trazia consigo. - Embora Kalel tenha enviado um grupo consideravelmente grande de soldados para a fronteira a fim de já começar as investidas, ele ainda está aqui na fortaleza, o que significa que sabe que você está aqui e que ele está rodeado de soldados armados até os dentes.

          - Eu sei, e é por isso que já me precavi a respeito disso também. - Orion abriu um sorriso presunçoso, como se estivesse muito orgulhosa de si mesma. - Em poucos minutos, um grupo grandioso de soldados de Andrômeda vai invadir os portões principais, o que vai distrair os soldados sombrios de Kalel por tempo suficiente para que eu chegue até ele e use a espada.

        - Fácil assim? - Questionou Atlas com zombaria, os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas em descrença.

 
       - Meus planos sempre dão certo. Mente genial, coisa e tal. - Ela deu de ombros com desinteresse enquanto curvava o corpo para se certificar de que não havia ninguém nos corredores, embora ela pudesse ouvir os passos afoitos no andar de cima.

         - Delion está aqui, Scorpius - avisou Atlas, como se fosse uma informação indispensável. - Na fortaleza.

         Orion ignorou o desconforto que cintilou em seu ser à menção do nome do traidor de sua corte.

         - Idai? - Perguntou com uma careta suave.

        - Idai, gênio, que ele está liderando os soldados daqui e está de guarda de Kalel, o que significa que você eventualmente vai topar com ele se seguir esse plano. - Atlas passou os dedos pelo cabelo, o sangue ainda úmido das mãos o sujando ainda mais. - Quero saber se você vai conseguir matá-lo quando chegar a hora, porque Delion é um obstáculo muito desagradável no caminho até Kalel.

storm of poison and steel | ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora