- Quando a luz encontra a escuridão, a explosão é inevitável.S I N O P S E
Orion Scorpius não sabe absolutamente nada sobre a origem de seu poder ou família. A Rainha Sombria que chegou ao poder por meio de um golpe é temida por todo o território feérico, especialmente por ser portadora de imensurável poder e aliada do líder mais perverso do mundo imortal. No entanto, sob a máscara monstruosa de pura arrogância e superioridade, há uma garota cuja alma é marcada por cicatrizes e traumas irreparáveis.
Quando uma guerra potencialmente perigosa se aproxima prometendo uma tempestade irrefreável de fogo e caos, Orion terá de se aliar a pessoas improváveis e descobrir a verdade sobre si mesma. E, em meio a tantas mortes e chuvas de sangue, lidar com o peso da descoberta de ser a filha perdida dos Grão-Senhores da Corte Noturna e pertencer a outro universo.
Paralelo à guerra, Orion descobrirá que às vezes é preciso sacrificar aquilo que mais ama para alcançar a paz, e que o amor pode curar, mas também pode ser o responsável pela sua ruína.
________________________________________
☆ Orion Scorpius ☆
a que ressurge das cinzas
"Eu sou a Rainha Sombria de Andrômeda. Eu sou uma arma forjada em veneno e aço".
÷
☆ Alípio Archeron ☆
o que carrega o legado dos sonhadores
"Lutaremos como os guerreiros que somos e só aceitaremos a morte quando as últimas estrelas despencarem do céu. Somos os filhos da noite e não nos curvamos diante de ninguém".
÷
☆ Atlas Darkan ☆
o herdeiro cuja alma não foi corrompida
"Carregar o peso de um mundo morto nas costas nos faz ter a obrigação de salvá-lo. A desistência nunca foi uma opção".
÷
Círculo Íntimo da Rainha Sombria
"Somos erros cósmicos que resultaram em guerreiros imbatíveis. Juntos podemos reerguer o mundo ou terminar de destrui-lo ".
• Sebastian
• Elphys
• Delion
• Cora
• Shade"Somos uma corte de estrelas flamejantes".
÷
Reinos do mundo feérico
"Seis reinos incrustados em poder e ganância, um reino abandonado e queimado até as cinzas, cinco reis, uma rainha. Um jogo selvagem em prol da sobrevivência. Um mundo de espinhos".
• Andrômeda
• Encantor
• Cinderian
• Kallivar
• Aquila
• Solarian
• Alovar"Eles eram a personificação sombria de todas as lendas. Cruéis e astutos".
_________________________________________
AVISOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA
●•|Todos os personagens citados neste capítulo introdutório pertencem a mim.
●•|O mundo feérico no qual a Orion reside é uma criação particular minha, assim como seus respectivos reinos, territórios, governantes e histórias. Não permito o uso deles em outras histórias.
●•|Alguns detalhes do universo de acotar serão alterados para que eu possa encaixar tudo no contexto do plot, portanto não estranhem algumas mudanças.
●•|O universo de acotar e seus personagens pertencem completamente a Sarah J. Maas.
●•| A fanfic possui cenas de violência e abordará assuntos que podem ser desconfortáveis para alguns. Esses temas serão citados brevemente e não de forma tão explícita, mas acho importante deixar avisado. Terror psicológico, assim como acontece em acotar, também estará presente.
●•|Espero que gostem e se juntem a Orion nessa aventura entre universos! ♡
PLÁGIO É CRIME
CRIE, NÃO COPIE
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm of poison and steel | ACOTAR
Fanfic{concluída} Orion Scorpius não sabe absolutamente nada sobre a origem de seu poder ou família. A rainha sombria que chegou ao poder por meio de um golpe é temida por todo o território feérico, especialmente por ser portadora de imensurável poder e a...