SEBASTIAN LACREVER
Sebastian odiava dias chuvosos, especialmente quando eles vinham acompanhados pelo clima gélido intempestivo que costumava deixá-lo com um mau humor irredutível. Caminhando pelos corredores do opulento castelo, um grupo irascível de conselheiros reais em seu encalço, ele almejava por apenas um dia de paz e três boas garrafas de whisky.- A importação de flor de brycek de Cinderian chegará amanhã - avisou um dos machos, o rosto austero refletindo concentração abrasiva conforme seus olhos percorriam o papel. - Mandamos direto para o centro de curandeiros ou armazenamos?
- Armazenamos e depois compartilhamos quando necessário - respondeu seriamente, ciente de que se a flor, que posteriormente seria transformada em poção medicinal, fosse enviada diretamente para o centro de curandeiros, a distribuição seria injusta e os doentes, aqueles que verdadeiramente precisavam da poção, não teriam acesso. - Aliás, quando os outros caminhões de bebidas que encomendados semana passada chegarem de Solarian, envie-os direto para a estrada norte e descarregue nos galpões de lá.- Mas... mas Kalel disse que todos os caminhões que chegam nos reinos devem passar pela inspeção dos soldados sombrios antes da descarga - interveio outro dos acompanhantes, como se aquele detalhe fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- E eu estou dizendo que os mandem direto para a estrada norte. Na ausência da rainha Orion, eu estou no comando, certo? Então por que você está questionando minhas ordens? - arqueou a sobrancelha ruiva, um retrato vívido da frieza feérica.
- Sinto muito, senhor, repassarei a informação adiante - replicou com explícita má vontade, mas ainda assim com uma lealdade inflexível. - A propósito, o rei Benovi de Kallivar mandou uma mensagem convidando a rainha Orion e sua corte para uma reunião de assunto estritamente econômico e social em seu reino.
Sebastian sentiu como se tivesse levado um soco no plexo solar, sentiu como se suas orelhas pontudas estivessem sendo mergulhadas em água fervente. A simples e breve menção ao nome do rei de Kallivar fragilizava todos os seus nervos.
Sebastian ainda se lembrava de quando Graysen enviara seu pai em uma missão a Kallivar. Aparentemente, um grupo de soldados de Andrômeda fora pego capturando uma espécie rara de dragões que sobrevoava Kallivar, onde a caça a esse tipo de criatura era proibida. O sangue dos dragões de Kallivar era efetivamente milagroso, e serviria como cura para muitas doenças. John, pai de Sebastian, fora enviado a essa missão a fim de interceder para que o rei libertasse os soldados em troca de uma quantia favorável de ouro. Em retrospectiva, o hediondo rei negara qualquer ajuda, e ainda fizera com que John e os soldados fossem brutalmente machucado antes de serem largados às margens do rio verde de Kallivar onde, cansados e altamente feridos, eles ficaram mais propícios a contrair uma doença incurável que vinha massacrando o reino, e que infelizmente os pegara. A doença era conhecida como o Carimbo de Sangue, devido as marcas de sangue coagulado que ela deixava na pele dos infectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
storm of poison and steel | ACOTAR
Фанфик{concluída} Orion Scorpius não sabe absolutamente nada sobre a origem de seu poder ou família. A rainha sombria que chegou ao poder por meio de um golpe é temida por todo o território feérico, especialmente por ser portadora de imensurável poder e a...