Hermione
Observo cada um deles, mas principalmente para o tal Mike, que jura ser meu irmão, tento buscar alguma semelhança minha nele, e o pior é que eu acho, os olhos, irmã Mary sempre me disse que nunca viu olhos castanhos iguais aos meus, era uma tonalidade de castanho diferente, tentava procurar em outras garotas do convento, mas não achava, e nele eu achei, os olhos dele eram iguais aos meus.
-Eu não tenho irmãos. -Me pronuncio depois do silencio constrangedor que estava naquela pequena sala.
-Não que você saiba, Ronald também tem algo a falar. -Ele se vira para o amigo que sorri carinhosamente para Gina.
-Gina, eu sou seu irmão também e nos dois viemos buscar vocês. -Ele diz sorriso mais ainda, mas Gina tem a cara fechada, ele aproxima suas mãos e coloca por cima das mãos de Gina que retira imediatamente, sabia o quanto o toque de um homem causava aversão nela.
-Olha, eu realmente não acho graça nesse tipo de brincadeira. -Falo e me levanto, não passaria mais um segundo ali.
-Hoje é seu aniversário. -Mike fala e se levanta também. -Acredite Hermione, eu não estou mentindo.
-Digamos que não esteja, quantos anos você tem? -Pergunto.
-24. -Ele diz e eu levanto as sobrancelhas.
-A 24, e porque você não veio me buscar antes? Você já atingiu a maior idade a o que? 5 anos praticamente e só veio me procurar agora? -Pergunto novamente e ele fica em silencio. -Vamos embora Gina.
-Não, Gina não vai com você. -Ronald se pronuncia e se levanta também.
-Ótimo, outro irmão aparentemente revoltado que demorou 16 anos da vida dela para a procurar. -Respondo ele que fica em silencio também.
-Hermione, vamos. -Gina lentamente se levanta e eu me viro brava, abro a porta e tento sair, mas bato de frente com um corpo, olho para cima e vejo o olhar do padre José.
-Algum problema? -Ele pergunta e sinto Gina estremecer atrás de mim após ele olhar para ela.
-Problema algum, estamos de saída. -O respondo e ele sorri.
-Ótimo, senhorita Gina, depois compareça a minha sala. -Ele sorri para ela de forma maliciosa e sinto meu estomago revirar, merda, iria ter que ceder ouvir meu suposto irmão.
-Pensando bem, estamos apenas conversando a conversa. -Respondo a ele que tira os olhos de Gina e vão até mim.
-Vocês não têm aula? -Ele pergunta.
-Fomos dispensadas por motivos familiares. -Viro para trás e vejo Mike e Ronald. -Com licença. -Fecho a porta na cara dele e respiro fundo.
-Então? -Ouço a voz de Mike atrás de mim.
-O que você quer? -Pergunto a ele.
-Tirar vocês daqui. -Ele responde e eu me viro para Gina que me olha com lágrimas nos olhos.
-Podem nos dar 1 minuto? -Eles todos assentem, abro a porta e cada um vai passando pela porta, Draco é o último, e ele me encara até a porta se fechar.
-Hermione... -Gina fala e vejo as lágrimas caírem por seu rosto. -Acha que eles estão falando a verdade?
-Sim. -Admito.
-E o que vamos fazer? -Ela pergunta e eu dou os ombros, realmente não sei o que fazer. -Poderíamos ir com eles.
-E Pansy? -Falo e ela passa a mão nos olhos limpando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
FanficHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...