Hermione
Desperto sentindo um travesseiro duro, hoje mesmo iria trocar de travesseiro, acho que iria ficar com uma bela dor de pescoço, abro os olhos aos poucos e não vejo nada, deve ser porque está escuro, sinto uma mão por cima de minha cintura e um cheiro amadeirado bom, o cheiro de Draco, e só aí percebo o que tinha feito, me remexo um pouco e caio da cama soltando um grito alto.
-Por Deus, você não fica parada nem um segundo? -Draco pergunta com a voz rouca de sono depois de acender a luminária ao seu lado.
-Porque não me acordou? -Me levanta e sinto uma dor na perna, acho que a cama dele era realmente alta.
-Eu acabei dormindo também. -Draco responde e se levanta.
-DRACO. -Ouço um grito e pulo de susto. -ABRE ESSA PORTA. -Ouço a voz de Astória e é impossível não revirar os olhos de imediato.
-Como eu vou sair daqui? -Pergunto e ele dá os ombros indo até o banheiro.
-Pula a janela. -Nego com a cabeça com a sugestão dele e ouço mais batidas na porta. -Fique atrás da porta. -Faço o que ele fala e Draco abre a porta.
-Até que enfim em, achei que iria ter que arrombar essa porta. -Astória fala nervosa e posso jurar que ouvi Draco bufar.
-São 7:00 da manhã, o que está fazendo aqui? -Às vezes me perguntava se namorar alguém era assim, até porque Draco trata Astória com um desinteresse tão grande.
-Vim te buscar para provar seu terno. -A voz dela me causava enjoos, nem imagino como deve ser para ele ficar quase todo o dia com ela.
-Certo, me espere lá embaixo que eu já desço. -Draco não dá nem chance de ela responder, apenas fecha a porta e ouço um grito histérico dela do outro lado.
-Quanto amor. -Falo quando ele bate os olhos em mim. -Namorar é isso?
-Isso o que? -Dou os ombros e começo a listar.
-Desinteresse, ignorância, falta de amor e outros. -Draco dá risada e se joga na cama.
-Você está querendo namorar alguém? -Penso em sua pergunta, e a resposta poderia ser talvez, por um minuto imaginei como seria namorar ele, será que iria ser tratada da mesma forma que Astória é? Ou talvez eu poderia namorar Tom, ele me pareceu ser legal.
-Talvez. -Finalmente responde e Draco se levanta rapidamente.
-Quem? -Ele pergunta e vem em minha direção.
-Você ainda não respondeu minha primeira pergunta. -Falo tentando disfarçar o fato de estar pensando em namorar com ele ou com Tom a minutos atrás.
-E você ainda não respondeu a minha pergunta. -Dou os ombros e seguro a maçaneta da porta.
-Então ficamos assim, sem perguntas respondidas, agora eu preciso ir. -Me viro para sair do quarto, mas Draco me impede, segura a porta com força e me virar para ele novamente.
-Se você estiver pensando naquele filho da puta que se chama Tom... -Não deixo ele terminar.
-Você vai fazer o que? -Pergunto e ele sorri de lado fazendo minha calcinha encharcar, nunca tinha acontecido isso comigo, ninguém nunca fez eu sentir isso alguma vez em minha vida.
-Eu vou cortar a mão que ele tocou em você, simples assim. -Arregalo meus olhos e ele abre a porta. -Agora pode seguir seu caminho. -Saio do quarto de Draco desconcertada.
O que tinha acontecido ali dentro? E porque Draco não queria Tom perto de mim, sigo andando no corredor até meu quarto, mas não antes de sentir uma mão calando minha boca e me segurando com força, me viro para ver quem é, e vejo Astória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
FanficHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...