Capítulo 18

184 18 1
                                    

Bônus Theo e Gina

Gina

Pansy e eu conversamos durante um tempo enquanto Hermione não voltava do quarto de Draco, se bem que nenhuma de nós sabia se ela chegou a entrar mesmo naquele quarto, não sabia muito bem o que rolava entre eles, mas pela demora acho que estavam se resolvendo.

Já era de tarde e Hermione ainda não tinha voltado, Pansy e eu estávamos assistindo um filme, ela ficou o dia inteiro comigo, para passar uma "força", mas eu estava bem, não tinha nada com Theodore, então eu estava perfeitamente bem, ou queria ao menos acreditar nisso.

-Entra. -Pansy fala assim que batem na porta.

-Reunião das garotas? -Lilá fala entrando junto com Luna.

-Só estávamos falando mal dos homens. -Pansy responde e as meninas dão risada.

-Como você está Gina? -Lilá passa o braço por meus ombros e eu me deito no dela.

-Bem, por que eu não estaria? -Pergunto já sabendo que a resposta é óbvia.

-Pelo o que aconteceu hoje de manhã sabe? -Luna responde e eu tento apenas esquecer e fingir que está tudo ok.

-Estou ótima, não precisam se preocupar. -Sorrio e elas me olham desconfiadas. -Qual é gente? Não temos nada um com o outro, Theodore faz o que ele quiser. -Lilá me olha desconfiada e pergunta.

-Vocês nunca ficaram? -Olho para baixo e elas soltam alguns gritinhos.

-Eu não acredito, me conta como foi. -Luna fala em seguida.

-Foi normal... eu acho. -Falo e elas duas arregalam os olhos mais ainda.

-Ele foi seu primeiro beijo? -Elas perguntam juntas.

-Foi. -Respondo sentindo meu rosto esquentar.

-Que safado. -Lilá fala indignada. -Tem certeza que você está bem? -Não, não estou nada bem Lilá, respondo mentalmente.

-Estou sim, já disse que estou ótima. -Minto e elas assentem.

-Posso entrar? -Hermione pergunta colocando a cabeça para dentro do quarto.

-Olha se não é a margarida. -Pansy fala e Hermione entra se juntando a cama conosco. -Como foi lá no quarto do lobo?

-Quarto do lobo? -Luna pergunta dando risada.

-É o apelido que eu dei para Draco, já que ele olha para Hermione como se fosse devorar ela. -Todas damos risada da explicação de Pansy.

-O que a senhorita estava fazendo no quarto de Draco? -Lilá pergunta e todas ficamos apreensivas esperando a responta dela.

-Ok, eu vou contar. -Hermione começa a contar tudo sobre ele e sobre o que eles fizeram, não com detalhes claro, acho que ninguém queria ficar com cenas inapropriadas na cabeça, contou também que passou a tarde inteira no quarto sozinha, pensando bem sobre o assunto. -Ele me deu uma camiseta. -Ela termina de falar e suspira.

-Para que? -Pergunto.

-Ele disse assim que se eu quiser... sabe... -Hermione começa, mas parece não achar a palavra certa.

-Perder a virgindade. -Luna fala e Lilá dá um cutucão nela. -Ai, desculpa, só quis ser mais prática.

-Mas é isso mesmo, ele disse que quando eu quiser preciso apenas procurar ele com a desculpa de devolver a blusa. -Todas ficamos em silencio por um tempo quando Hermione termina de falar.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora