Capítulo 1

341 37 3
                                    


Hermione

-Vá logo Pansy, pula a janela. -Falo para Pansy que chega pula a janela e entra no quarto caindo direto no chão, em seguida pulo e entro no quarto, tentando não tropeçar nela que tentava se levantar.

-Aí santa mãezinha. -Gina fala e sai da cama preocupada. -Vocês estão bem? -Ela pergunta juntando as mãos no peito.

-Sim. -Respondo enquanto tiro minha pequena bota cheia de terra.

-Conseguiram ver o que tem atrás dos muros? -Gina pergunta esperançosa.

-Não. -Pansy responde frustrada.

-Vamos apenas dormir. -Falo tirando meu casaco e deixando ele no chão mesmo, estava muito nervosa para organizar algo.

-Vamos. -Gina fala e se joga na cama.

-Boa noite. -Pansy sobe na cama de cima a minha.

-Boa noite. -Respondo.

-Feliz aniversário Mione. -Gina diz baixo, mas posso ver sua animação.

-É mesmo, feliz aniversário. -Pansy diz em seguida.

-Obrigado. -Apenas respondo por educação e me viro para tentar dormir.

Era meu aniversário, estava completando 17 anos, minha vida dentro desse convento é um inferno, hoje poderia ter sido minha chance de descobrir alguma forma de fugir daqui, mas a irmã Mary me pegou junto com Pansy a caminho do grande muro, e por gostar muito de nós todas, deu cobertura para voltarmos ao nosso quarto.

 Dizem que apenas 5 meninos conseguiram atravessar aquele muro e depois daquilo nunca mais voltaram, alguns dizem que por serem muito novos, morreram de fome nas ruas, mas eu gosto que pensar que hoje eles são livres.

Queria ter chegado até o grande muro e tentar tirar eu e minhas amigas de dentro disso que eles chamam de lar, eu sou órfã de pai e mãe, sem irmãos, minha única família são minhas irmãs de consideração, Pansy e Gina, me viro da cama e vejo os grandes cabelos ruivos de Gina espalhados pelo travesseiro, Pansy deixava os cabelos escuros curtos, foi um ato de rebeldia dela e isso lhe custou belos joelhos esfolados.

Bem, essa era a minha vida aqui, e sempre iria ser, até porque só tenho elas duas, que estão destinadas a ter o mesmo fim que eu, servir a Deus pelo resto das nossas vidas, não que eu não acredite em Deus, já li a bíblia pela metade pois esse é o único livro que temos por perto, e pelo pouco que eu entendi, sei que ele não se agrada do que é feito dentro desse convento, fecho meus olhos para me livrar desse pensamento, afinal, hoje é meu aniversário, quem sabe talvez uma vez na vida eles me deixem ter essa data em paz.

6:30 

-ACORDEM. -Pulo da cama com o susto, era a irmã Josy batendo forte na porta e fazendo todas nós pularmos de susto.

-Acho que ela acordou de bom humor. -Pansy diz enquanto desce da cama e coça os olhos.

-BANHO GELADE AGORA. -Irmã Josy abre a porta e vejo as lágrimas nos olhos de Gina. -EU FALEI AGORA. -Ela grita novamente e nós três saímos do quarto em direção ao grande banheiro feminino compartilhado.

-Eu não quero ir. -Gina fala ao meu lado já tremendo.

-Estamos com você. -Seguro a mão dela firma e Pansy faz o mesmo do outro lado.

A porta do grande banheiro é aberta, a irmã Mary olha todas nós com um olhar de dó, a história dela era igual a nossa, não teve escolha, foi deixada aqui e virou freira, por sorte ela nunca se corrompeu e nem deixou seu coração bom ser manchado por toda essa podridão.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora