Capítulo 8

222 21 1
                                    


Draco

Paro o carro na frente da casa de Astória, não sabia o que fazer nem sobre o que falar, mas precisava daquilo, precisava deixar as coisas na minha vida mais claras ou iria morrer mais ainda internamente, saio do carro e vou em direção a entrada, bato três vezes na porta e ela se abre, não revelando quem eu queria e sim meu irritante cunhado.

-Cunhadinho, entre. -Ele dá espaço e eu entro sem falar com ele. -Vejo que tem treinado bastante a arte de bater.

-Aonde está Astória? -Pergunto.

-No quarto, ela não está em um bom dia. -Ele responde e eu o ignoro.

Subo as escadas com calma, eu estava nervoso, estava indo acabar uma coisa de anos, conheço Astória desde os meus 18 anos, o pai dela quis se aproximar da nossa gang e investir, devo agradecer muito a Lucius por tudo que ele fez por nós, mas laços as vezes devem ser quebrados, namoro Astória desde aquela época, posso dizer que já fomos e voltamos diversas vezes, numa dessas voltas que acabei pedindo ela em casamento e agora iria acabar isso de vez. Paro na porta de seu quarto e conto até dez, bato três vezes e ela abre.

-Entra. -Ela fala e eu entro.

-Eu preciso conversar com você. -Falo depois de fechar a porta atrás de mim.

-Você e a irmã de Mike estão fodendo? -Astória pergunta e se eu estivesse com algo na boca com certeza estaria engasgado.

-O que? -Respondo com outra pergunta e ela não gosta nada disso.

-Sim ou Não? -Ela me pressiona e eu respondo.

-Não. -Mas bem que eu queria, penso comigo mesmo.

-Então porque socou Tom por ela? -Merda, claro que aquele fofoqueiro desgraçado iria contar para ela.

-Ele iria se aproveitar dela Astória, conhece a fama do seu irmão. -Falo e ela dá os ombros.

-E porque você liga se ele vai aproveitar dela ou não? -A olho incrédulo e me questionando o mesmo.

-Ela é irmã de Mike, quer uma guerra entre nossas famílias? -Respondo.

-Eles nem são sua família. -Naquele momento decidi que não iria terminar mais nada, apenas iria sair por essa porta e Astória nunca mais iria saber nada de mim, me viro e seguro a maçaneta. -Espera, Draco eu não quis dizer isso.

-Quis, você quis sim dizer. -Abro a porta, mas Astória a fecha antes que eu saia.

-Draco, você sabe que eu não quis te magoar, você pode ter uma família comigo. -Nego com a cabeça e Astória me abraça por trás.

-Não, não podemos ter uma família. -Respondo e ela me solta.

-O que quer dizer com isso? -Me viro e respiro fundo.

-Não dá mais Astória. -Ela dá um passo para trás e cobre a boca. -Não vamos ser felizes nesse casamento, você não quer as mesmas coisas que eu e nem eu quero as mesmas coisas que você, então acabou. -Me viro novamente e pego a maçaneta da porta.

-Vai trocar a mãe do seu filho por uma adolescentezinha? -Travo quando ela fala aquilo.

-Mãe do meu filho? -Pergunto e Astória assente com a cabeça e observo a mão dela descer até a barriga.

-Eu estou grávida Draco.

Meu mundo para naquele momento, eu tinha realmente me condenado a desgraça, agora eu iria me tornar o pai que não ama a mãe, mas ficou com ela por causa do bebê, olho para a barriga e para ela, não sabia se aquilo era real ou manipulação, ela parece perceber minha dúvida e pega um papel perto da cômoda.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora