Capítulo 26

162 18 0
                                    



Hermione

Já acordo querendo não acordar, por mim eu ficaria deitada nessa cama até outro dia aparecer, hoje era o casamento de Draco, e eu? Eu quero morrer. Dar aquele presente ontem foi um ato de desistência total, eu tenho que aceitar, Draco vai se casar e eu vou continuar aqui sozinha.

Talvez nesse casamento eu conheça alguém, ou talvez eu conheça alguém em algum momento da minha vida, a única certeza que eu tenho é que um dia eu vou achar minha alma gêmea, o problema é que ela não vai ser Draco Malfoy.

-Acho que eu fiz merda. -Gina diz entrando no quarto afobada, em seguida fecha a porta e se joga na minha cama.

-Você fez o que? -Pergunto desanimada.

-Ontem, depois da festa eu e Theo ficamos sozinhos no meu quarto. -Não espero ela falar e pulo da cama.

-Você não fez o que eu estou pensando não é Ginevra? -Pergunto e ela nega de imediato.

-Ele sabe, passou a língua naquele meu lugar e eu coloquei a boca...

-EU NÃO OUVIR. -Falo colocando a mão no ouvido. -É muita informação meu Deus.

-Sabe qual o pior de tudo? -Ela pergunta e eu nego, acho que não quero ouvir. -O PIOR É QUE EU GOSTEI.

-Sua safada. -Falo dando risada e ela também.

-Foi bom... eu senti meu corpo leve e a gente dormiu juntos. -Ela fala e eu sorrio, fico feliz que eles finalmente tenham se acertado.

-Você merece isso. -Falo e ela me olha com um sorriso triste.

-Vem cá, você vai ficar bem. -Abraço Gina e começo a chorar.

Por que a vida tem que ser uma vadia injusta? Não sabia nem o porquê estava chorando, era tanta coisa, um dia eu era uma menina condenada a viver como freira e no outro eu tinha uma família e alguém para me apaixonar, mas esse alguém tinha que ter uma noiva que tem um pai psicopata?

Passamos a manhã assim, abraçadas e eu chorando, em determinado momento coloquei um filme para assistir e ficamos assim, as duas juntas assistindo um filme qualquer, ninguém falava uma palavra, apenas falei algo quando alguém bateu na porta.

-Entre. -Peço e Pansy entra, ela fecha a porta e me abraça com Gina.

-Não fica assim. -Ela fala e acaricia meu cabelo.

-Tá tudo bem já. -Falo e ela me olha sabendo que estou mentindo.

-Vim te chamar, as meninas já vão para o salão. -Me levanto assim que Pansy fala sobre o salão, não podia atrasar todas.

-Eu vou só tomar um banho rápido e já vou. -Falo e me levanto.

Vou até meu closet e pego uma roupa básica, já que iriamos sair do salão direto para o veló... quer dizer, casamento. Tomo meu banho ainda magoada, não vou negar que por mim eu não iria nesse casamento, ficaria nesse banheiro chorando até eu superar o que aconteceu.

Saio do banho e me troco no banheiro mesmo, arrumo meu cabelo em um coque alto e saio, as meninas vão comigo para o andar de baixo. O casamento vai ser em uma igreja aqui perto, pelo o que parece a festa vai ser aqui.

-Vamos no meu carro. -Gina fala tentando me animar e balança a chaves perto de mim.

-Em qual? -Falo desanimada.

-Vamos na Porsche. -Ouço a voz de Astória e me viro. -E-eu vou com vocês, a Porsche tem mais lugares.

-Bem, vamos né. -Gina fala e seguimos para o carro.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora