Capítulo 10

211 20 1
                                    


Bônus Theo e Gina

Gina

Mais um dia acordando horas antes que o previsto, deve ser porque tenho sonhado com aquele maldito beijo todas as noites durante as últimas semanas, me levanto da cama soada e resolvo ir tomar um banho.

Entro no banheiro e encho a banheira, tiro minha roupa e entro nela mesmo sem a mesma estar cheia, abraço minhas pernas e começo a pensar, daqui a quatro meses vou fazer 17 anos, e daqui a 1 ano e 4 meses eu faço 18, será que Theodore me esperaria até eu completar 18? Eu sei que era uma pergunta besta, até porque a resposta era meio óbvia, não, ele não vai me esperar.

O problema de tudo é apenas um, ele não sai da minha cabeça e eu sou um pouco mente fraca demais para tirar ele dela, então como boa adolescente todas as noites antes de dormir imagino cenas em minha mente que nunca vão acontecer e de 10 pensamentos ele está em 9. Era ruim não saber o que ele pensa de mim, ele demonstra uma certa devoção, mas qual é, eu só tenho 16 anos, sou virgem e me sinto um tanto fora dos padrões, então o que ele viu em mim?

A resposta é apenas uma, ele deve ter achado a minha "beleza" exótica, era assim que o padre José falava, essa era sua justificativa para as coisas nojentas que eu ouvia... ou sentia, mas eu não quero pensar nisso, afinal deve ser sobre isso. Resolvo sair da banheira e lavar o corpo rápido no chuveiro, pelo menos a água aqui era quente.

Já arrumada me olho no espelho, escolhi um conjunto de saia e blusa amarelos, a saia pelo menos mostrava 1% das pequenas curvas que eu tinha, irmã Mary falava que meu corpo era bem avançado para uma menina de 16 anos, eu acho que não, acho minhas coxas grossas demais, meus seios pequenos, meus quadris muito largos e uma barriga saliente, mas mesmo assim eu tinha que seguir em frente, tinha uma faculdade a fazer.

Desço para tomar café e temos a novidade que Astória está grávida, eu não sei bem o que achar de tudo isso, não sou tão envolvida assim com Draco, o máximo que troquei com ele foram duas a três palavras por dia, quem está envolvida demais era Herm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café e temos a novidade que Astória está grávida, eu não sei bem o que achar de tudo isso, não sou tão envolvida assim com Draco, o máximo que troquei com ele foram duas a três palavras por dia, quem está envolvida demais era Hermione. Agora estava no carro, a caminho da faculdade, como todos os dias.

-Você precisa perdoar cara. -Theo fala para Lilá que está com a cara emburrada por causa de Blásio.

-Cara não, eu sou uma mulher Theodore. -Luna passa o braço pelo ombro da amiga e abraça de lado.

-É mesmo Lilá, até eu já superei isso, estou em outras vibes agora. -Abaixo a cabeça e sorrio.

-O que a Luna quis dizer foi que ela gosta de mulheres agora. -Theodore é bom claro em falar isso e eu arregalo os olhos.

-Mulheres? Mas ela já não gostava? -Pansy pergunta.

-Qual Pan, você nasceu em outro mundo, nunca ouviu falar de lésbica não? -Pansy nega com a cabeça.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora