Hermione
Draco não apareceu, na verdade ele sumiu a horas, Mike não me conta aonde ele foi e nem ouso perguntar mais de uma vez, falando em Mike, ele ficou aqui até eu pegar no sono, em seguida foi embora, mas eu acordei no meio da noite e até agora não dormi, já são 3:00 e eu ainda não consegui pegar no sono, precisava acordar cedo e nem dormido eu tinha.
Ouço batidas na porta e sinto um certo medo de abrir, talvez fosse Lucius cobrando a minha alma por contar tudo a Mike, mas pelas batidas calmas talvez fosse Gina que não tinha conseguido dormir ainda, resolvo atender e tirar minhas dúvidas de vez, sigo até a porta e fico surpresa quando abro.
-Draco, o que... -Não consigo falar mais nada, ele apenas me beija de uma vez.
De começo fico sem reação, não sabia o que ele estava fazendo, mas não conseguia resistir a um beijo de Draco, minhas mãos sobem até o seu cabelo enquanto as suas apertam minha cintura com firmeza, pego impulso e subo em seu colo.
Draco coloca as mãos por dentro do meu short e aperta minha bunda com força, arfo e seus beijos começam a descer por meu maxilar até meu pescoço, gemo baixo quando sua língua entra em contato com a minha pele, me condenava por ser tão sensível ao seu toque. Volto a beijar sua boca com rapidez e ele fecha a porta do meu quarto, seguimos ainda nos beijando andando pelo corredor, não sabia como ele conseguia fazer tudo isso ao mesmo tempo, andar, me beijar e não cair pelo caminho.
Ele abre a porta de seu quarto e entramos, solto um gemido mais alto quando ele me coloca entre a parede e seu corpo, posso sentir o cheiro da minha excitação e aquilo é péssimo, então só aí me lembro do que Lilá que falou, "Draco tem uma noiva que está grávida."
-Draco não. -Falo quando paramos o beijo e ele me olha sem entender.
-O que foi? -Ele pergunta.
-Astória, você não pode fazer isso com ela e nem comigo, eu não vou ficar sendo sua amante. -Ele ri e eu bato em seu peito. -Me desce daqui agora.
-Hermione calma. -Draco pede e eu tento o empurrar novamente, mas ele me pressiona mais contra a parede e sinto seu membro duro me pressionar também. -Eu e Astória terminados.
-O que? -Pergunto.
-Vem cá, deixa eu te deixar em uma posição mais confortável. -Draco anda pelo quarto e me deita na cama com ele por cima.
-Vocês terminaram? -Pergunto ainda querendo acreditar na informação que recebi a pouco.
-Sim, terminamos.
-Por qual motivo? -Tinha que saber, antes de sair por aí beijando-o.
-Eu não a amo Hermione... mas não quer dizer que eu vou ser um merda e vou deixá-la desamparada, apenas não quero que meu filho cresça em um lar sem amor. -Sorrio com aquilo.
-Você tem um bom coração. -Ele dá risada e nega.
-Eu sou um monstro, como diria Blásio, um monstro na monstrolandia. -Agora é a minha vez de negar.
-Você se importa que seu filho cresça em um lar que tenha amor, isso é importante, mostra que você não é um monstro como pensa. -Draco sorri e passa a mão pelo meu rosto.
-Você existe mesmo? -Assinto e dou risada.
-Se eu estou aqui, acho que existo.
Ficamos nos encarando novamente por segundos, gostava de olhar cada detalhe de Draco, ele era um homem bonito, só não sabia se ele olhava para mim e me achava bonita, mas a forma que ele me olha, é como se ele não enxergasse apenas a beleza externa. Draco se aproxima lentamente, sua boca cola na minha em segundos e começamos um beijo calmo, sua língua explorava cada canto da minha boca deixando sempre uma mordida calma em meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong For Me -Dramione
FanfictionHermione cresceu em um convento, seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano por não ter parente algum ela foi mandada para lá, até seus 17 anos, seu destino era esse, ser freira e morrer sozinha, ou com suas melhores amigas Gina Weasley e Pan...