Capítulo 14

183 23 0
                                    


Hermione

Olhava para a quantidade de sangue no chão e para o meu copo, estava estremecendo por dentro, o copo estava tremendo e eu queria fugir, mas já aguentei coisas piores e preciso seguir em frente para garantir eu mesma a minha segurança sem que ninguém saiba mais que o necessário, tomo um gole do suco e sinto o gosto da uva, sem problemas, é apenas uva, preciso apenas me concentrar no sabor da uva. Fecho os olhos e respiro fundo umas 3 vezes, abro os olhos e vejo Theodore se aproximar.

-Hermione. -Ele me olha, mas eu não consigo ver o verdadeiro Theo ali, seus olhos verdes estavam quase pretos de tão escuros. -Me desculpa por ontem, não quis te culpar por nada.

-Eu entendi seu nervosismo, só espero que não faça novamente. -Ele sorri de lado e posso enxergar pelo menos 1% do Theo ali, mas o resto é apenas escuridão.

-Apenas não se assuste, se concentre e aprenda. -Theo fala baixo, aquilo me assustava, ele estava literalmente com sangue nos olhos. -Eu não sou esse monstro.

-Muito bem Lilá, pode começar com a brincadeira. -Mike anuncia e eu vejo um sorriso incomum nos lábios dela.

-Pode vir loira gostosa. -O homem fala e eu sinto um enjoo ao ouvir suas palavras.

Lilá anda até ele, coloca suas mãos em cima dos ombros dele e dá uma volta na cadeira, ela para em sua frente e o encara por segundos antes de se abaixar e apoiar as duas mãos nos joelhos do homem, se inclinando para frente dele.

-Qual seu nome gatinho? -Ela pergunta mordendo os lábios, aproveito para tomar outro gole do suco, precisava acabar com ele o quanto antes.

-Pra que quer saber? -Ele pergunta debochando, Lilá então segura seu rosto com uma das mãos e se aproxima mais ainda dele.

-Só me conte... -Ela apenas o olha e sorri.

-Lucca. -Ele anuncia e ela se levanta.

-Gosta do que vê Lucca? -Lilá dá uma volta e só aí percebo sua roupa, um vestido preto totalmente justo.

O homem a analisa de cima abaixo, morde os lábios e se direciona totalmente seu olhar aos seus grandes seios, Lilá joga os cabelos que estavam por cima, para trás, fazendo com que ele encare mais ainda.

-Seria melhor sem nada, mas é uma ótima visão. -Ela sorri e se senta no colo dele, Blásio dá um passo à frente, mas Ronald o segura.

-Faz parte. -Ele sussurra e Blásio aperta as mãos e se afasta.

-Lucca. -Lilá diz suspirando e passa a mão pelo peito dele. -Lindo nome...

-Na sua boca fica melhor loirinha, talvez possamos fazer um acordo e assim que eu me soltar, eu possa te amarrar de outra forma. -Arregalo meus olhos com tamanha safadeza, ele parecia nem ligar para outras pessoas na sala.

-Você gostaria de me amarrar? -Lilá coloca os cabelos de lado exibindo o pescoço. -Eu gosto de ser amarrada, você deve fazer isso bem.

-E como loirinha. -De repente Lilá se levanta e sorri para ele.

-Você até que é bonitinho, mas não faz meu tipo. -Ela se vira e abaixa um pouco o vestido. -Está no ponto Mike.

Meu irmão se aproxima do homem, em segundos arranca suas calças e o membro ereto do homem aparece na frente de todos, em seguida os risos começam a soar altos pela sala, fico ainda chocada, nunca tinha visto um, era pequeno, peludo e enrugado.

-Cara, é isso que você carrega entre as pernas? -Blásio pergunta ainda rindo.

-É o bastante para fazer a loirinha gozar como você não fez ainda. -O homem responde e todos fecham a cara.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora