Capítulo 29

162 18 0
                                    


Draco

-Eu vou fazer as malas. -Falo e me viro, mas antes de ir para o quarto sinto uma mão segurar meu braço e me fazer ficar.

-Escuta primeiro. -Regulus diz e eu apenas me solto e viro minha atenção para minha mãe.

-Não podemos dar sinais que vamos sair de Londres, ao que parece Lucius tem alguns aliados que estão vigiando nossos passos. -Me sento na cadeira e minha mãe continua. -Nem podemos falar com Mike ou alguém de Los Angeles, eles provavelmente estão ouvindo as ligações de alguma forma.

-Mas mãe, eu preciso ir para lá... e se eles fizerem algo com ela? -Falo e ela suspira, minha mãe em 3 anos sabe bem de quem estou falando.

-Pelo o que sabemos, Hermione é uma pessoa ativa na gang agora com toda a certeza pode se defender se acontecer algo com ela. -Bellatrix me responde.

-Não se preocupe, nós vamos voltar para lá. -Sirius diz em seguida.

-Quando? -Quero saber daquilo o mais rápido possível, só a ideia de Lucius encostando em um fio de cabelo de Hermione, já me traz ideias de que fazer quando colocar minhas mãos nele.

-Sabádo Astória e Harry vão se casar, vai ser aniversário de Gina e um dia depois de Mauricio, então sexta já estaremos lá, para todos os efeitos vão achar que estamos indo para o casamento. -Assinto o que minha mãe diz e fico um pouco mais aliviado.

-Por quanto tempo vamos ficar? -Andrômeda pergunta e Bellatrix dá os ombros.

-O tempo que for necessário para colocar Lucius em uma vala. -Assentimos e começamos a armar o plano.

Não podia negar, estava ansioso para voltar para casa.

Parei de falar com Hermione depois de seis meses fora, quando vi que não iria voltar tão cedo e vi algumas coisas que não quero nem lembrar, resolvi começar a acabar com as nossas esperanças de ter algo, mas continuei falando com Mike, ainda o considero meu irmão.

Queria saber como ela estava, se tinha me esperado ou apenas seguido com a vida, pelo o que Mike me disse ela está bem, apenas com problemas com bebidas, fora isso ele não fala muito dela, apenas sobre Mauricio, o meu filho que na verdade é filho de Harry, claro que depois de um tempo eu e Astória fizemos um teste de DNA para saber se éramos irmãos e por sorte deu negativo, todos os anos mando um presente para o menino e pelo o que falam ele fica muito feliz.

Agora era só esperar até sexta, se tudo der certo, eu vou voltar, agora voltar para ter uma segunda chance com ela e talvez quem sabe até a trazer comigo para Londres.

Hermione

As mãos de Simas passam por meu corpo, o efeito do álcool já tinha feito efeito então como sempre o chamava aqui para uma pequena comemoração, já era quinta feira e eu precisava de festa.

Seu beijo era quente, mas não tão quente quanto o de Draco, suas mãos eram firmes quando seguravam minha cintura, mas também não eram as mãos de Draco. Tento continuar o beijo e dar um passo a mais, preciso de sexo, não fiz isso com ninguém depois de Draco e a Hermione safada quer muito isso.

-Você é muito gostosa. -Simas fala perto do meu ouvido enquanto desce os beijos para meu pescoço. -Hoje eu vou foder você com força.

Reviro os olhos, mas não de excitação, não senti tesão algum naquelas palavras, apenas uma imensa vontade de dar risada, e é isso que eu faço, começo a rir descontroladamente.

-D-desculpa. -Falo rindo alto demais.

Simas me tira do colo dele enquanto eu rio alto, minha barriga já estava doendo de tanto dar risada, ele me olhava bravo, mas eu nem ligava, essa de "eu vou te foder com força", vindo de outra pessoa só me faz dar risada.

The Wrong For Me -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora